Esclarecimento 15/09/2017 15:45:35

Esclarecimento nº 01:1) Atualmente qual empresa presta os serviços?2) Licitantes que cadastrarem preço acima do estimado serão desclassificadas antes e/ou depois da fase de lances?3) Considerando a situação econômica atual pergunta-se: os pagamentos são feitos em dia? Ou qual a média de atraso em dias/meses?4) Os documentos a serem apresentados junto da nota fiscal ou por solicitação da Contratante poderão ser apresentados em formato digital ou obrigatoriamente devem ser impressos?5) Considerando que a Súmula 448 do TST dita que a higienização de instalações sanitárias de uso público ou coletivo de grande circulação, e a respectiva coleta de lixo, ensejam o pagamento de adicional de insalubridade em grau máximo e que o item 4.23.1.20  informa que haverá higienização de sanitários e coleta de lixo, pergunta se: para quantos funcionários ou para qual metragem devemos considerar essa insalubridade?6) No termo de referencia item 10 a vistoria é opcional, porem no item 8.7.5 documentação pede atestado de vistoria, favor esclarecer ?7) No anexo II consta a lista de insumos, porem não tem a quantidade, favor disponibilizar as quantidades de todos itens utilizados para a correta elaboração da proposta. 8) Na planilha de custos nos encargos sociais podemos alterar os percentuais já discriminados conforme custo da empresa ou só podemos colocar os que estão em branco na planilha?