MINISTÉRIO DA DEFESA Comando da Aeronáutica Grupamento de Apoio dos Afonsos |
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Pregão Nº 00001/2021(SRP) - (Decreto Nº 10.024/2019) RESULTADO POR FORNECEDOR |
22.567.346/0001-09 - CARIOCA SOLUTION EIRELI | ||||||
Item | Descrição | Unidade de Fornecimento | Quantidade | Critério de Valor (*) | Valor Unitário | Valor Global |
1 | Recrutamento e Seleção de Pessoal / Concurso Público / Vestibular | Unidade | 95000 | R$ 31,5100 | R$ 14,6700 | R$ 1.393.650,0000 |
Marca: Fabricante: Modelo / Versão: Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: Contratação de serviço de empresa de eventos com a finalidade de disponibilizar espaço físico para acomodação dos candidatos para os exames de admissão ou seleção a Força Aérea Brasileira a serem realizados no Estado do Rio de Janeiro, sob responsabilidade do Serviço de Recrutamento e Preparo de Pessoal da Aeronáutica do Rio de Janeiro (SEREP-RJ), respeitando as condições mínimas estabelecidas nos editais de cada processo seletivo e do Anexo II: Portão de acesso com possibilidade de fechamento; Pátio para concentração e triagem dos candidatos, dentro das dependências; N° máximo de candidatos por sala: 100, sendo que, devido à pandemia, a escolha do local(ais) deverá(ão) observar, com rigor, todos os protocolos de prevenção do contágio pelo coronavírus (COVID-19) / Medidas sanitárias estabelecidas pelos Executivos do Rio de Janeiro (Estado e Município); todas as salas com carteira e cadeira universitária para todos os candidatos, sendo 10% de carteiras para canhotos por sala de aula; Disponibilização de material / equipamento para medição de temperatura corporal dos candidatos e do pessoal de apoio por ocasião da chegada no(s) local(is) de prova, dispensador de álcool a 70% na forma líquida ou em gel; Disponibilização de espaços destinados a candidatos com suspeita de doenças infecto-contagiosas e para candidatas em fase de amamentação; Mesa com 2 (duas) cadeiras para o aplicador/monitor por sala de aula; Banheiros para os públicos masculino e feminino e bebedouros distribuídos de forma adequada (papel higiênico e toalha de papel para as mãos inclusos, sendo o fornecimento de responsabilidade da contratada); preposto/ coordenador da contratada: 01 por local de prova; Equipe de manutenção mínima para cada 50 salas de aula, composta de: 01 (um) chefe de equipe de manutenção geral, 01 (um) bombeiro hidráulico, equipe de manutenção de limpeza para banheiros e áreas comuns com 01 (uma) pessoa por banheiro (01 para o masculino e 01 para o feminino); 01 (um) operador/ mantenedor de ar condicionado; 01 (um) operador de sistema elétrico (eletricista). (todos os componentes devem ser informados a contratante por e-mail na semana da prova escrita) Obs.: todo o material para a realização das manutenções inclusos e de responsabilidade da contratada: tipo vassouras, panos, detergente, desinfetante, sacos de lixo, papel higiênico, papel toalha, ferramentas de trabalho para os técnicos contratados, por exemplo, bombeiro hidráulico, eletricista e/ou outros, bem como demais materiais necessários para manter o ambiente a ser utilizado dentro dos parâmetros adequados de higiene e segurança; Auditório/ sala de coordenação por prédio com capacidade mínima de 80 lugares; Sala/espaço com finalidade de refeitório, uma por local de prova, com capacidade mínima de 50 pessoas, sem acesso dos candidatos. Uma sala reserva e uma sala reservada para amamentação, quando for o caso. Considerações gerais:- As salas de prova não deverão ser isoladas e de preferência com possibilidade de alarme sonoro; - As salas com iluminação adequadas e com fonte alternativa para geração de energia (gerador próprio, responsabilidade da contratada); - As salas munidas de ar condicionado ou ventiladores (em perfeito funcionamento, com temperatura entre 19º e 26ºC), quadro negro, branco ou verde, com portas com fechadura; - Disponibilidade de impressora(s), bem como de seus suprimentos afins, na quantidade mínima suficiente para a realização de impressão de documentos necessários ao bom andamento do evento; - As instalações a serem utilizadas devem atender os parâmetros de segurança contra-incêndio; - A contratada indica a instituição a ser utilizada no certame através de formulário específico (Anexo I), contendo todos os itens exigidos acima checados e assinados pelo representante da empresa, no prazo estabelecido pelo cronograma (Apêndice I do TR); - Toda área deverá ser disponibilizada a partir das 05h30min até às 20h30min do dia do certame (dia D), para efeito de preparação para o exame e execução das atividades inerentes, conforme cronograma (Apêndice I do TR); - Respeitando as normas estabelecidas pela Prefeitura Municipal quanto a eventual necessidade de aplicação das medidas de distanciamento social, em caso da existência de restrições relativas à COVID-19. - NOS DIAS CONTRATADOS NÃO PODERÃO OCORRER OUTROS EVENTOS NAS UNIDADES CONTRATADAS COMO LOCAL DE PROVA, SENDO VEDADA QUALQUER PESSOA ESTRANHA AO EXAME. |
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Total do Fornecedor: | R$ 1.393.650,0000 | |||||
Valor Global da Ata: | R$ 1.393.650,0000 | |||||
(*) É necessário detalhar o item para saber qual o critério de valor que é utilizado: Estimado ou Referência ou Máximo Aceitável. |
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