MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Juiz de Fora
| COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 72/2021
Objeto: Termômetro clínico, para início das aulas no Colégio de Aplicação João XXIII.
Data/horário abertura da Sessão Pública: 15/10/2021 - 08:00h
Data/horário encerramento da Sessão Pública: 19/10/2021 - 14:00h
Preferência ME/EPP/EQUIPARADAS:
Sim
Observações Gerais: 1) A contratação será efetivada por intermédio de Nota de Empenho de Despesas a ser emitida em favor do vencedor nos termos do art. 62 da Lei nº 8666/93. 2) Validade da Proposta: 60 (sessenta) dias. 3) Caso necessário, poderá ser solicitada à empresa vencedora a apresentação de documentação técnica para dirimir dúvidas surgidas na análise da proposta. 4) As sansões aplicáveis são as da Lei 8.666/93 e suas alterações. De forma, incidirá multa de 10% (dez por cento) sobre o valor estimado do(s) item(s) prejudicado(s) pela conduta do licitante. 5) O valor proposto deverá ser elaborado com todas as despesas relativas ao objeto bem como os respectivos custos diretos e indiretos, tributos e fretes. 6) O prazo de entrega do material é de 10(dez) dias, contados da data de emissão da nota de empenho, em remessa única e deverá ser rigorosamente obedecido, no endereço: Gerência de Patrimônio e/ou Almoxarifado Central - Universidade Federal de Juiz de Fora-, Rua José Lourenço Kelmer, S/Nº, Bairro São Pedro,-Juiz de Fora- MG,36.036-900, 4º plataforma Campus Universitário. 7) Os bens poderão ser rejeitados, no todo ou em parte, quando em desacordo com as especificações constantes na proposta , devendo ser substituídos no prazo de 10(dez) dias, a contar da notificação da contratada, às suas custas, sem prejuízo da aplicação das penalidades. 8) A Contratada deve cumprir todas as obrigações constantes no Edital, seus anexos e sua proposta, assumindo como exclusivamente seus os riscos e as despesas decorrentes da boa e perfeita execução do objeto. Responsabilizar-se pelos vícios e danos decorrentes do objeto, de acordo com os artigos 12, 13 e 17 a 27, do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 1990). substituir, reparar ou corrigir, às suas expensas, no prazo fixado neste Termo de Referência, o objeto com avarias ou defeitos; 9) DA PROPOSTA COMERCIAL: O envio de propostas e lances deverá ocorrer, exclusivamente, por meio eletrônico, ou seja, pela internet, no endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br - Portal de Compras do Governo Federal - Comprasnet, vedada sua remessa em papel.9) A empresa vencedora deverá encaminhar via e-mail: logistica.cosup@ufjf.edu.br a proposta do material cotado, informar a marca, o modelo e prazo de garantia ou validade a contar da entrega e os dados bancários (Banco, nº e nome da Agência e conta corrente) da empresa para cadastro e a declaração prevista na lei 9.854/99(relativa à proibição de trabalho noturno, perigoso ou insalubre a menores de dezoito e de qualquer trabalho a menores de dezesseis anos, na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos). Quando solicitado as empresas deverão enviar catálogos e/ou prospectos do material cotado. 10) Caso solicitado a empresa deverá enviar amostra do material cotado, no prazo máximo de 03(três) dias. 11) Informamos caso os valores cotados estiverem acima dos valores de referência, os itens não poderão ser adquiridos, somente se houver negociação dos valores. O valor total dos itens desta licitação é de R$ 297,58.
|
RELATÓRIO DE CLASSIFICAÇÃO DE FORNECEDORES
|
|
Item: 1 | Descrição: TERMÔMETRO CLÍNICO | Descrição Complementar: Termômetro clínico, ajuste: digital, infravermelho, escala: até 50 °c, tipo : uso em testa, componentes: c, alarmes, medição à distância, memória: memória até 10 medições | Quantidade: 2 | Unidade de fornecimento: Unidade | Valor de referência: R$ 297,58 | Valor do menor lance:
R$ 114,97 | Situação:Homologado | Aplicabilidade da margem de preferência: Não | Quantidade de dias para entrega: 10
Data de Entrega: 01/11/2021 | Endereço entrega do produto:Rua José Lourenço Kelmer s/nº - 4ª plataforma do Campus Univ -
São Pedro -
Juiz de Fora -
MG
|
Adjudicado para: INGRID CRISTINA FERREIRA DA SILVA 01648724426, por R$ 114,96
Obs.:
O fornecedor INGRID CRISTINA FERREIRA DA SILVA 01648724426 possui regularidade fiscal, tendo apresentado as
certidões do INSS, SRF, PGFN e FGTS.
|
| | Histórico |
| Item: 1 | Observação: Participaram deste item os fornecedores abaixo relacionados, com suas respectivas propostas: Fornecedor | CNPJ/CPF | Valor (R$) | Data/Horário |
Marca
| DIEGO KAVABATA ALMEIDA BARROS | 34.249.129/0001-50 | 20.000,00 | 15/10/2021 10:16:21 | dvs | JERSON THIAGO VELOSO LTDA | 31.760.900/0001-60 | 250,00 | 15/10/2021 10:26:12 | Xiande | NEW POWER COMERCIO E IMPORTACAO LTDA | 36.516.584/0001-08 | 400,00 | 15/10/2021 13:24:15 | ANXIN | SNC DISTRIBUIDORA LTDA | 33.013.528/0001-54 | 360,00 | 15/10/2021 17:19:05 | ACCUMED | MARIZANE GERALDO RIBEIRO 00855957050 | 40.678.792/0001-72 | 400,00 | 15/10/2021 17:57:41 | DIGITAL | ROGERIO SILVA DE OLIVEIRA 05232544667 | 42.382.554/0001-40 | 180,00 | 15/10/2021 19:11:11 | TERM-LASER | IGOR OLIVEIRA MALHEIROS 44045449876 | 40.024.285/0001-15 | 100.000,00 | 15/10/2021 22:04:41 | CP/SIMILAR | JPG PRODUTOS FARMACEUTICOS E HOSPITALARES LTDA | 37.426.131/0001-45 | 400,00 | 16/10/2021 19:54:06 | premium c/ rg anvisa | CUNHA SCHMITT COMERCIO DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA | 10.896.147/0001-65 | 1.000,00 | 17/10/2021 14:49:19 | INFRARED | THIAGO DA CRUZ CLEMENTE | 31.329.483/0001-04 | 400,00 | 18/10/2021 10:04:46 | Testo | MAYKO DE ASSIS TEIXEIRA 05619741605 | 42.167.128/0001-94 | 600,00 | 18/10/2021 10:47:16 | Aiqura/TTB | 35.188.774 MIRIAM DA CRUZ | 35.188.774/0001-72 | 297,58 | 18/10/2021 11:01:02 | anxin | GESTAO ADVANCE COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA | 42.371.485/0001-70 | 18.000,00 | 18/10/2021 12:23:23 | compativel | DRI ASSESSORIA E SERVICOS LTDA | 27.343.091/0001-14 | 282,80 | 18/10/2021 15:16:41 | ANU | MAPMED PRODUTOS HOSPITALARES LTDA | 33.375.370/0001-62 | 1.000,00 | 18/10/2021 17:42:11 | BECARE | MANHUACU CONSTRUCAO, TERCEIRIZACAO E COMERCIALIZACAO DE MATERIAIS LTDA | 30.814.518/0001-20 | 20.000,00 | 18/10/2021 18:32:47 | TAMBASAOUSIMILAR | INGRID CRISTINA FERREIRA DA SILVA 01648724426 | 42.846.000/0001-57 | 2.000,00 | 18/10/2021 22:14:16 | wreadycare | MH LIXX COMERCIO E SERVICOS LTDA | 37.247.119/0001-73 | 60.000,00 | 19/10/2021 08:29:07 | Similar | SCR ACESSORIOS INDUSTRIAIS LTDA | 10.763.372/0001-23 | 480,00 | 19/10/2021 09:44:48 | MedycalSysten | ALPHA SOLUCOES MEDICA, ODONTO E LABORATORIAL LTDA | 30.633.996/0001-33 | 120,00 | 19/10/2021 11:02:41 | TERMOMETER | TOMINA COMERCIO E SERVICOS HOSPITALARES LTDA | 38.218.493/0001-03 | 2.000,00 | 19/10/2021 11:40:38 | similar | INFODATAS COMERCIO DE PRODUTOS ELETROELETRONICOS E SERVICOS LTDA | 68.514.900/0002-71 | 272,00 | 19/10/2021 12:21:38 | JUMPER HC181 | HENSCHEL HEALTH SOLUCOES EM PRODUTOS HOSPITALARES SERVICOS E NEGOCIOS LTDA | 37.233.479/0001-16 | 296,00 | 19/10/2021 13:00:34 | Infrared ANVISA | EMERSON OLIVEIRA RODRIGUES 45616175315 | 14.451.690/0001-00 | 400,00 | 19/10/2021 13:55:34 | MERMOMETRO LAZER |
| Propostas/Lances (5 melhores)Valor da melhor proposta/lance de cada fornecedor R$ | CNPJ/CPF | Data/Horário | 114,97 | 42.846.000/0001-57 | 19/10/2021 14:01:46 | 115,00 | 30.633.996/0001-33 | 19/10/2021 14:01:46 | 177,00 | 42.382.554/0001-40 | 18/10/2021 15:32:24 | 178,00 | 36.516.584/0001-08 | 18/10/2021 14:07:33 | 179,53 | 30.814.518/0001-20 | 19/10/2021 09:41:58 | Eventos do Item Evento | Motivo | Data/Horário |
Adjudicado por PATRICIA ALEXANDRA DA SILVA.
| Adjudicado para fornecedor: INGRID CRISTINA FERREIRA DA SILVA 01648724426, CNPJ/CPF: 42.846.000/0001-57, Lance: 114,97, Negociado para: 114,96. Valor arredondado em razão da dízima. | 20/10/2021 15:09:50 |
Homologado por MARCOS TANURE SANABIO.
| | 21/10/2021 06:40:51 |
|
Eventos da Cotação/Dispensa Evento | Motivo | Data/Horário | Homologada por MARCOS TANURE SANABIO. | | 21/10/2021 06:41:00 |
|
Despacho de Adjudicação
Esta Cotação/Dispensa Eletrônica foi adjudicada de acordo com o descrito nos quadros de eventos referentes a cada item.
| Despacho de Homologação
Esta Cotação/Dispensa Eletrônica foi homologada por MARCOS TANURE SANABIO, em 21/10/2021, às 06h41.
| |
A Sessão Pública desta Cotação/Dispensa Eletrônica de Preços foi encerrada em 19/10/2021, às 14h21,
aleatoriamente pelo Sistema, em conformidade com a legislação vigente, ficando a critério do órgão demandante a adjudicação da respectiva
aquisição.
|
| |
|