MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Juiz de Fora
| COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 50/2021
Objeto: Aquisição do insumo cavaco de madeira (maravalha) para atender ao Centro da Biologia da Reprodução -CBR/UFJF, entrega PARCELADA, conforme Edital e Minuta de Contrato. https://www2.ufjf.br/cosup/usuarios-exertenos/pregoes-eletronicos-agendados/cotacoes-eletronicas/
Data/horário abertura da Sessão Pública: 28/09/2021 - 08:00h
Data/horário encerramento da Sessão Pública: 29/09/2021 - 16:00h
Preferência ME/EPP/EQUIPARADAS:
Sim
Observações Gerais: 1) A contratação será efetivada por intermédio de Nota de Empenho de Despesas a ser emitida em favor do vencedor nos termos do art. 62 da Lei nº 8666/93. 2) Validade da Proposta: 60 (sessenta) dias. 3) Caso necessário, poderá ser solicitada à empresa vencedora a apresentação de documentação técnica para dirimir dúvidas surgidas na análise da proposta. 4) As sansões aplicáveis são as da Lei 8.666/93 e suas alterações. De forma, incidirá multa de 10% (dez por cento) sobre o valor estimado do(s) item(s) prejudicado(s) pela conduta do licitante. 5) O valor proposto deverá ser elaborado com todas as despesas relativas ao objeto bem como os respectivos custos diretos e indiretos, tributos e fretes. 6) As entregas serão PARCELADAS, de acordo com os pedidos feitos previamente pelo Centro da Biologia da Reprodução-CBR/UFJF, após a emissão empenho e da assinatura do Contrato . Endereço de entrega: Universidade Federal de Juiz de Fora Centro, da Biologia da Reprodução-CBR Rua José Lourenço Kelmer, s/nº - Campus Universitário, Bairro São Pedro - Juiz de Fora/MG. - CEP 36036-900. Horário de entrega: das 8:00 às 10:30h e das 12:30 às 15:30h. Telefone: (32)2102-3255. Email: direcao.cbr@ufjf.edu.br. O EDITAL DESTA COTAÇÃO E A MINUTA DE CONTRATO DEVEM SER CONSULTADOS NO SEGUINTE ENDEREÇO ELETRÔNICO: https://www2.ufjf.br/cosup/usuarios-exertenos/pregoes-eletronicos-agendados/cotacoes-eletronicas/ 7) Os bens poderão ser rejeitados, no todo ou em parte, quando em desacordo com as especificações constantes na proposta , devendo ser substituídos no prazo de 10(dez) dias, a contar da notificação da contratada, às suas custas, sem prejuízo da aplicação das penalidades. 8) A Contratada deve cumprir todas as obrigações constantes no Edital, seus anexos e sua proposta, assumindo como exclusivamente seus os riscos e as despesas decorrentes da boa e perfeita execução do objeto. Responsabilizar-se pelos vícios e danos decorrentes do objeto, de acordo com os artigos 12, 13 e 17 a 27, do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 1990). substituir, reparar ou corrigir, às suas expensas, no prazo fixado neste Termo de Referência, o objeto com avarias ou defeitos; 9) DA PROPOSTA COMERCIAL: O envio de propostas e lances deverá ocorrer, exclusivamente, por meio eletrônico, ou seja, pela internet, no endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br - Portal de Compras do Governo Federal - Comprasnet, vedada sua remessa em papel.9) A empresa vencedora deverá encaminhar via e-mail: logistica.cosup@ufjf.edu.br a proposta do material cotado, informar a marca, o modelo e prazo de garantia ou validade a contar da entrega e os dados bancários (Banco, nº e nome da Agência e conta corrente) da empresa para cadastro e a declaração prevista na lei 9.854/99(relativa à proibição de trabalho noturno, perigoso ou insalubre a menores de dezoito e de qualquer trabalho a menores de dezesseis anos, na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos). Quando solicitado as empresas deverão enviar catálogos e/ou prospectos do material cotado. 10) Caso solicitado a empresa deverá enviar amostra do material cotado, no prazo máximo de 03(três) dias. 11) Informamos caso o valor cotado estiver acima dos valor de referência, o item não poderá ser adquirido, somente se houver negociação dos valor. O valor total de referência do item 01) é: R$ 16.860,00
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RELATÓRIO DE CLASSIFICAÇÃO DE FORNECEDORES
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Item: 1 | Descrição: CAVACO MADEIRA | Descrição Complementar: CAVACO DE MADEIRA (MARAVALHA), PINUS, SEM PÓ, SEM CONTAMINANTES QUÍMICOS, SEM ODOR, MADEIRA SECA, ENSACADA EM SACOS DE RÁFIA FECHADOS ELETRONICAMENTE, PRONTO PARA AUTOCLAVAR, SACOS COM 05 KG. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS: 1. IDENTIFICAÇÃO BOTÂNICA: PINUS SPP; 2. TEOR DE UMIDADE: ENTRE 10 E 13 PER; 3. CAPACIDADE DE ABSORÇÃO DE ÁGUA: C.A. (PER) ESPECIFICADO > 300; 4. AUSÊNCIA MACROSCÓPICA DE FUNGOS MANCHADORES OU APODRECEDORES; 5. GRANULOMETRIA/ DIMENSÃO DAS PARTÍCULAS: A. | Quantidade: 600 | Unidade de fornecimento: Unidade | Valor de referência: R$ 16.860,00 | Valor do menor lance:
R$ 16.500,00 | Situação:Pendente de Adjudicação | Aplicabilidade da margem de preferência: Não | Quantidade de dias para entrega: 10 | Endereço entrega do produto:Centro de Biologia da Reprodução-CBR-Campus Universitário/UF -
SÃO PEDRO -
Juiz de Fora -
MG
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| | Histórico |
| Item: 1 | Observação: Participaram deste item os fornecedores abaixo relacionados, com suas respectivas propostas: Fornecedor | CNPJ/CPF | Valor (R$) | Data/Horário |
Marca
| ROBERTA E. DE BARROS VALDEVINO | 31.284.307/0001-95 | 18.000,00 | 28/09/2021 12:44:54 | granja RG | 35.422.165 AMANDA CARLA DA SILVA SOARES | 35.422.165/0001-36 | 18.600,00 | 28/09/2021 14:10:09 | COMPATÍVEL | J. R. MARAVALHA COMERCIO DE SERRAGENS LTDA | 18.465.993/0001-32 | 40.800,00 | 28/09/2021 15:43:36 | JR MARAVALHA | VALDECI PEREIRA DOS SANTOS 64867617687 | 36.116.420/0001-85 | 300.000,00 | 29/09/2021 09:46:24 | DVS | ORGANLIFE SPECIAL PRODUCTS LTDA | 26.148.145/0001-28 | 16.500,00 | 29/09/2021 10:02:38 | R.G | ELUMI COMERCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA | 09.070.369/0001-45 | 21.000,00 | 29/09/2021 12:52:06 | Carijó | TKL COMERCIAL LTDA | 14.724.532/0001-86 | 60.000,00 | 29/09/2021 15:20:56 | Granja RG | ROBERTO GIANNICHI FILHO | 10.315.821/0001-70 | 59.940,00 | 29/09/2021 16:09:16 | GRANJARG |
| Propostas/Lances (5 melhores)Valor da melhor proposta/lance de cada fornecedor R$ | CNPJ/CPF | Data/Horário | 16.500,00 | 26.148.145/0001-28 | 29/09/2021 10:02:38 | 17.595,00 | 31.284.307/0001-95 | 29/09/2021 15:42:45 | 18.600,00 | 35.422.165/0001-36 | 28/09/2021 14:10:09 | 20.000,00 | 36.116.420/0001-85 | 29/09/2021 12:46:11 | 21.000,00 | 09.070.369/0001-45 | 29/09/2021 12:52:06 | Eventos do Item Evento | Motivo | Data/Horário |
Não houve eventos para este item.
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Eventos da Cotação/Dispensa Evento | Motivo | Data/Horário | Cancelada por DENISE MARIA CARVALHO FERREIRA. | Cancelar Cotação: A primeira colocada declinou, e a segunda pediu o declínio pois não tinha como negociar o valor cotado com o valor de referência. | 05/11/2021 14:33:00 |
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Despacho de Adjudicação
Esta Cotação/Dispensa Eletrônica foi cancelada integralmente.
| Despacho de Homologação
Esta Cotação/Dispensa Eletrônica foi cancelada integralmente.
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A Sessão Pública desta Cotação/Dispensa Eletrônica de Preços foi encerrada em 29/09/2021, às 16h12,
aleatoriamente pelo Sistema, em conformidade com a legislação vigente, ficando a critério do órgão demandante a adjudicação da respectiva
aquisição.
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