MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Juiz de Fora
| COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 2/2021
Objeto: Aquisição de AÇÚCAR CRISTAL, conforme descrição do item, para atender demandas do Almoxarifado Central da UFJF.
Data/horário abertura da Sessão Pública: 10/02/2021 - 08:00h
Data/horário encerramento da Sessão Pública: 11/02/2021 - 10:00h
Preferência ME/EPP/EQUIPARADAS:
Não
Observações Gerais: 1)O prazo de entrega do material é de 30 (trinta) dias, contados da data de emissão da nota de empenho, em remessa única e deverá ser rigorosamente obedecido, no endereço: Gerência de Estoque/Almoxarifado Central - Universidade Federal de Juiz de Fora-, Rua José Lourenço Kelmer, S/Nº, Bairro São Pedro -Juiz de Fora- MG,36.036-900, 4º plataforma Campus Universitário, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. 2)Os bens serão recebidos provisoriamente pelo(a) responsável pelo acompanhamento e fiscalização do contrato, para efeito de posterior verificação de sua conformidade com as especificações constantes de sua proposta. 3)Os bens poderão ser rejeitados, no todo ou em parte, quando em desacordo com as especificações constantes na proposta , devendo ser substituídos no prazo de 10 (dez) dias, a contar da notificação da contratada, às suas custas, sem prejuízo da aplicação das penalidades. 4)Os bens serão recebidos definitivamente no prazo de 10 (dez) dias, contados do recebimento provisório, após a verificação da qualidade e quantidade do material e consequente aceitação mediante termo circunstanciado. 5) O recebimento provisório ou definitivo do objeto não exclui a responsabilidade da contratada pelos prejuízos resultantes da incorreta execução do contrato. 6)Os materiais deverão ser entregues com validade mínima de 80% (oitenta por cento) do prazo definido pelo fabricante na embalagem do produto ou em documento fornecido pelo mesmo quando, numa excepcionalidade, a embalagem não constar tal informação. O disposto somente se aplica caso os materiais ofertados tenham prazo de validade determinados pelo fabricante. 07) A Contratada deve cumprir todas as obrigações constantes no Edital, seus anexos e sua proposta, assumindo como exclusivamente seus os riscos e as despesas decorrentes da boa e perfeita execução do objeto. 7)Responsabilizar-se pelos vícios e danos decorrentes do objeto, de acordo com os artigos 12, 13 e 17 a 27, do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 1990). 8)substituir, reparar ou corrigir, às suas expensas, no prazo fixado neste Termo de Referência, o objeto com avarias ou defeitos; 09)Comunicar à Contratante, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas que antecede a data da entrega, os motivos que impossibilitem o cumprimento do prazo previsto, com a devida comprovação. 10)Manter, durante toda execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.11)A empresa vencedora deverá encaminhar via e-mail: logistica.cosup@ufjf.edu.br a proposta do material cotado, informar a marca, o modelo e prazo de garantia ou validade a contar da entrega e os dados bancários (Banco, nº e nome da Agência e conta corrente) da empresa para cadastro e a declaração prevista na lei 9.854/99(relativa à proibição de trabalho noturno, perigoso ou insalubre a menores de dezoito e de qualquer trabalho a menores de dezesseis anos, na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos) 12)Para comprovação das características técnicas do material cotado, as empresa deverá encaminhar prospectos e/ou catálogos para análise e verificação das especificações, serão desclassificadas as empresas que não informar o solicitado. 13)Caso solicitado a empresa deverá enviar amostra do material cotado, no prazo máximo de 03 (três) dias, 14) Serão desclassificadas as empresas que não informar o solicitado. 15) Caso a empresa não cumpra com as obrigações constantes do edital, estará às penalidades previstas na lei 8.666 de 1993. 16) Caso os valores cotados estiverem acima dos valores de referên
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RELATÓRIO DE CLASSIFICAÇÃO DE FORNECEDORES
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Item: 1 | Descrição: AÇÚCAR | Descrição Complementar: Açúcar, tipo: cristal, prazo validade mínimo: 12 meses | Quantidade: 1170 | Unidade de fornecimento: Embalagem 5,00 KG | Valor de referência: R$ 16.883,10 | Valor do menor lance:
R$ 9.360,00 | Situação:Homologado | Aplicabilidade da margem de preferência: Não | Quantidade de dias para entrega: 30
Data de Entrega: 01/04/2021 | Endereço entrega do produto:Rua José Lourenço Kelmer, S/Nº - Juiz de Fora- MG,36.036-900 -
São Pedro -
Juiz de Fora -
MG
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Adjudicado para: JP COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS E SERVICOS EIRELI, por R$ 15.993,90
Obs.:
O fornecedor JP COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS E SERVICOS EIRELI possui regularidade fiscal, tendo apresentado as
certidões do INSS, SRF, PGFN e FGTS.
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| | Histórico |
| Item: 1 | Observação: Participaram deste item os fornecedores abaixo relacionados, com suas respectivas propostas: Fornecedor | CNPJ/CPF | Valor (R$) | Data/Horário |
Marca
| DALIUMA COMERCIO DE PECAS AUTOMOTIVAS LTDA | 16.785.419/0001-36 | 1.170.000,00 | 10/02/2021 08:10:57 | Santa Isabel | WILLAME MENEZES DOS SANTOS 01322097305 | 38.310.980/0001-00 | 21.060,00 | 10/02/2021 08:54:33 | CAUAXI | DNA COMERCIO DE MATERIAIS LTDA | 34.347.593/0001-89 | 117.000,00 | 10/02/2021 09:18:23 | COMPATÍVEL | BR ONLINE COMERCIO VAREJISTA E VENDA DE PRODUTOS LTDA | 24.939.626/0001-26 | 32.760,00 | 10/02/2021 09:41:11 | TRIUMPHO | 30.235.632 ELIEL DA SILVA CAETANO | 30.235.632/0001-03 | 21.048,30 | 10/02/2021 15:27:19 | GUARANI | PAULO ROBERTO GOMES NETO 88519341772 | 33.407.516/0001-04 | 20.989,80 | 10/02/2021 15:28:27 | GUARANI | CAROLINE DE SOUZA MAXIMO 38653308865 | 37.196.588/0001-00 | 29.250,00 | 10/02/2021 16:01:14 | similar | JK MARMORARIA LTDA | 33.012.663/0001-85 | 23.400,00 | 10/02/2021 18:02:32 | diversas | TATIANA COSTA N S & ASSESSORIA LTDA | 38.559.683/0001-94 | 58.500,00 | 10/02/2021 18:44:25 | REFERENCIA | 38.872.725 ALMIR LAURINDO MATOS JUNIOR | 38.872.725/0001-42 | 22.967,10 | 10/02/2021 21:03:27 | GUARANI | RPG SOLUCOES DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E SERVICOS LTDA. | 27.490.179/0001-69 | 17.550,00 | 11/02/2021 00:02:35 | similar | D & C MATERIAL DE LIMPEZA LTDA | 40.189.583/0001-65 | 9.360,00 | 11/02/2021 01:25:18 | colombo | MOTA & ALENCAR - LICITANTES E ASSOCIADOS LTDA | 36.755.969/0001-10 | 24.991,20 | 11/02/2021 07:17:20 | Cristal | JTH COMERCIO LTDA | 30.680.100/0001-77 | 1.170.000,00 | 11/02/2021 08:20:22 | cristal | COMERCIAL ROSA SANTOS LTDA | 14.302.611/0001-07 | 23.283,00 | 11/02/2021 08:41:29 | Equivalente | T F CANHESTRO LTDA | 16.765.103/0001-82 | 17.596,80 | 11/02/2021 08:51:56 | DVS | MIGUEL SOARES BRAGA 80911382887 | 31.892.412/0001-07 | 58.500,00 | 11/02/2021 08:55:10 | Delta | 2 CLICK SOLUCOES LTDA | 09.583.781/0001-69 | 29.250,00 | 11/02/2021 08:58:47 | dv | M G INCORPORADORA LTDA | 33.343.700/0001-38 | 1.170.000,00 | 11/02/2021 09:05:49 | compatível | AUTENTICA DIAS COMERCIO LTDA | 27.520.617/0001-94 | 1.170.000,00 | 11/02/2021 09:13:05 | LAÇUCAR | JP COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS E SERVICOS LTDA | 33.180.160/0001-19 | 23.400,00 | 11/02/2021 09:15:20 | DELTA | COMERCIAL GIRASSOL EIRELI | 03.847.437/0001-53 | 17.550,00 | 11/02/2021 09:43:01 | tryumfho | PACIFIC FLOWERS INDUSTRIA E COMERCIO LTDA | 03.772.965/0001-90 | 17.596,80 | 11/02/2021 09:49:51 | SANTA ISABEL | GLOBAL ATACADO E REPRESENTACAO LTDA | 09.450.247/0001-84 | 30.303,00 | 11/02/2021 09:51:45 | Qualitá | J&G NEGOCIOS E SOLUCOES LTDA | 38.363.012/0001-53 | 21.060,00 | 11/02/2021 10:00:42 | GUARANI | DEBORA NASCIMENTO SILVA FERREIRA 05520857660 | 40.151.582/0001-21 | 35.100,00 | 11/02/2021 10:12:28 | qualita |
| Propostas/Lances (5 melhores)Valor da melhor proposta/lance de cada fornecedor R$ | CNPJ/CPF | Data/Horário | 9.360,00 | 40.189.583/0001-65 | 11/02/2021 01:25:18 | 12.100,00 | 27.490.179/0001-69 | 11/02/2021 10:01:36 | 12.300,00 | 36.755.969/0001-10 | 11/02/2021 07:17:54 | 14.499,00 | 38.559.683/0001-94 | 11/02/2021 09:55:18 | 16.000,00 | 33.180.160/0001-19 | 11/02/2021 09:17:48 | Eventos do Item Evento | Motivo | Data/Horário |
Adjudicado por ANNA CECILIA ASSIS MENDONCA.
| Adjudicado para fornecedor: JP COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS E SERVICOS EIRELI, CNPJ/CPF: 33.180.160/0001-19, Lance: 16.000,00, Negociado para: 15.993,90. Valor negociado para se evitar 3 casas decimais | 26/02/2021 11:01:48 |
Homologado por EDUARDO ANTONIO SALOMAO CONDE.
| | 02/03/2021 20:15:20 |
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Eventos da Cotação/Dispensa Evento | Motivo | Data/Horário | Homologada por EDUARDO ANTONIO SALOMAO CONDE. | | 02/03/2021 20:15:00 |
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Despacho de Adjudicação
Esta Cotação/Dispensa Eletrônica foi adjudicada de acordo com o descrito nos quadros de eventos referentes a cada item.
| Despacho de Homologação
Esta Cotação/Dispensa Eletrônica foi homologada por EDUARDO ANTONIO SALOMAO CONDE, em 02/03/2021, às 20h15.
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A Sessão Pública desta Cotação/Dispensa Eletrônica de Preços foi encerrada em 11/02/2021, às 10h15,
aleatoriamente pelo Sistema, em conformidade com a legislação vigente, ficando a critério do órgão demandante a adjudicação da respectiva
aquisição.
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