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MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Universidade Federal de Juiz de Fora



COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 2/2021
Objeto: Aquisição de AÇÚCAR CRISTAL, conforme descrição do item, para atender demandas do Almoxarifado Central da UFJF.
Data/horário abertura da Sessão Pública: 10/02/2021 - 08:00h
Data/horário encerramento da Sessão Pública: 11/02/2021 - 10:00h
Preferência ME/EPP/EQUIPARADAS: Não
Observações Gerais: 1)O prazo de entrega do material é de 30 (trinta) dias, contados da data de emissão da nota de empenho, em remessa única e deverá ser rigorosamente obedecido, no endereço: Gerência de Estoque/Almoxarifado Central - Universidade Federal de Juiz de Fora-, Rua José Lourenço Kelmer, S/Nº, Bairro São Pedro -Juiz de Fora- MG,36.036-900, 4º plataforma Campus Universitário, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. 2)Os bens serão recebidos provisoriamente pelo(a) responsável pelo acompanhamento e fiscalização do contrato, para efeito de posterior verificação de sua conformidade com as especificações constantes de sua proposta. 3)Os bens poderão ser rejeitados, no todo ou em parte, quando em desacordo com as especificações constantes na proposta , devendo ser substituídos no prazo de 10 (dez) dias, a contar da notificação da contratada, às suas custas, sem prejuízo da aplicação das penalidades. 4)Os bens serão recebidos definitivamente no prazo de 10 (dez) dias, contados do recebimento provisório, após a verificação da qualidade e quantidade do material e consequente aceitação mediante termo circunstanciado. 5) O recebimento provisório ou definitivo do objeto não exclui a responsabilidade da contratada pelos prejuízos resultantes da incorreta execução do contrato. 6)Os materiais deverão ser entregues com validade mínima de 80% (oitenta por cento) do prazo definido pelo fabricante na embalagem do produto ou em documento fornecido pelo mesmo quando, numa excepcionalidade, a embalagem não constar tal informação. O disposto somente se aplica caso os materiais ofertados tenham prazo de validade determinados pelo fabricante. 07) A Contratada deve cumprir todas as obrigações constantes no Edital, seus anexos e sua proposta, assumindo como exclusivamente seus os riscos e as despesas decorrentes da boa e perfeita execução do objeto. 7)Responsabilizar-se pelos vícios e danos decorrentes do objeto, de acordo com os artigos 12, 13 e 17 a 27, do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 1990). 8)substituir, reparar ou corrigir, às suas expensas, no prazo fixado neste Termo de Referência, o objeto com avarias ou defeitos; 09)Comunicar à Contratante, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas que antecede a data da entrega, os motivos que impossibilitem o cumprimento do prazo previsto, com a devida comprovação. 10)Manter, durante toda execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.11)A empresa vencedora deverá encaminhar via e-mail: logistica.cosup@ufjf.edu.br a proposta do material cotado, informar a marca, o modelo e prazo de garantia ou validade a contar da entrega e os dados bancários (Banco, nº e nome da Agência e conta corrente) da empresa para cadastro e a declaração prevista na lei 9.854/99(relativa à proibição de trabalho noturno, perigoso ou insalubre a menores de dezoito e de qualquer trabalho a menores de dezesseis anos, na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos) 12)Para comprovação das características técnicas do material cotado, as empresa deverá encaminhar prospectos e/ou catálogos para análise e verificação das especificações, serão desclassificadas as empresas que não informar o solicitado. 13)Caso solicitado a empresa deverá enviar amostra do material cotado, no prazo máximo de 03 (três) dias, 14) Serão desclassificadas as empresas que não informar o solicitado. 15) Caso a empresa não cumpra com as obrigações constantes do edital, estará às penalidades previstas na lei 8.666 de 1993. 16) Caso os valores cotados estiverem acima dos valores de referên



RELATÓRIO DE CLASSIFICAÇÃO DE FORNECEDORES


Item: 1
Descrição: AÇÚCAR
Descrição Complementar: Açúcar, tipo: cristal, prazo validade mínimo: 12 meses
Quantidade: 1170Unidade de fornecimento: Embalagem 5,00 KG
Valor de referência: R$ 16.883,10
Valor do menor lance: R$ 9.360,00
Situação:Homologado
Aplicabilidade da margem de preferência: Não
Quantidade de dias para entrega: 30     Data de Entrega: 01/04/2021
Endereço entrega do produto:Rua José Lourenço Kelmer, S/Nº - Juiz de Fora- MG,36.036-900 - São Pedro - Juiz de Fora - MG

Adjudicado para: JP COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS E SERVICOS EIRELI, por R$ 15.993,90

Obs.: O fornecedor JP COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS E SERVICOS EIRELI possui regularidade fiscal, tendo apresentado as certidões do INSS, SRF, PGFN e FGTS.

 
Histórico
 
Item: 1
Observação: Participaram deste item os fornecedores abaixo relacionados, com suas respectivas propostas:
FornecedorCNPJ/CPFValor (R$)Data/Horário Marca
DALIUMA COMERCIO DE PECAS AUTOMOTIVAS LTDA
16.785.419/0001-36
1.170.000,00
10/02/2021 08:10:57
Santa Isabel
WILLAME MENEZES DOS SANTOS 01322097305
38.310.980/0001-00
21.060,00
10/02/2021 08:54:33
CAUAXI
DNA COMERCIO DE MATERIAIS LTDA
34.347.593/0001-89
117.000,00
10/02/2021 09:18:23
COMPATÍVEL
BR ONLINE COMERCIO VAREJISTA E VENDA DE PRODUTOS LTDA
24.939.626/0001-26
32.760,00
10/02/2021 09:41:11
TRIUMPHO
30.235.632 ELIEL DA SILVA CAETANO
30.235.632/0001-03
21.048,30
10/02/2021 15:27:19
GUARANI
PAULO ROBERTO GOMES NETO 88519341772
33.407.516/0001-04
20.989,80
10/02/2021 15:28:27
GUARANI
CAROLINE DE SOUZA MAXIMO 38653308865
37.196.588/0001-00
29.250,00
10/02/2021 16:01:14
similar
JK MARMORARIA LTDA
33.012.663/0001-85
23.400,00
10/02/2021 18:02:32
diversas
TATIANA COSTA N S & ASSESSORIA LTDA
38.559.683/0001-94
58.500,00
10/02/2021 18:44:25
REFERENCIA
38.872.725 ALMIR LAURINDO MATOS JUNIOR
38.872.725/0001-42
22.967,10
10/02/2021 21:03:27
GUARANI
RPG SOLUCOES DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E SERVICOS LTDA.
27.490.179/0001-69
17.550,00
11/02/2021 00:02:35
similar
D & C MATERIAL DE LIMPEZA LTDA
40.189.583/0001-65
9.360,00
11/02/2021 01:25:18
colombo
MOTA & ALENCAR - LICITANTES E ASSOCIADOS LTDA
36.755.969/0001-10
24.991,20
11/02/2021 07:17:20
Cristal
JTH COMERCIO LTDA
30.680.100/0001-77
1.170.000,00
11/02/2021 08:20:22
cristal
COMERCIAL ROSA SANTOS LTDA
14.302.611/0001-07
23.283,00
11/02/2021 08:41:29
Equivalente
T F CANHESTRO LTDA
16.765.103/0001-82
17.596,80
11/02/2021 08:51:56
DVS
MIGUEL SOARES BRAGA 80911382887
31.892.412/0001-07
58.500,00
11/02/2021 08:55:10
Delta
2 CLICK SOLUCOES LTDA
09.583.781/0001-69
29.250,00
11/02/2021 08:58:47
dv
M G INCORPORADORA LTDA
33.343.700/0001-38
1.170.000,00
11/02/2021 09:05:49
compatível
AUTENTICA DIAS COMERCIO LTDA
27.520.617/0001-94
1.170.000,00
11/02/2021 09:13:05
LAÇUCAR
JP COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS E SERVICOS LTDA
33.180.160/0001-19
23.400,00
11/02/2021 09:15:20
DELTA
COMERCIAL GIRASSOL EIRELI
03.847.437/0001-53
17.550,00
11/02/2021 09:43:01
tryumfho
PACIFIC FLOWERS INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
03.772.965/0001-90
17.596,80
11/02/2021 09:49:51
SANTA ISABEL
GLOBAL ATACADO E REPRESENTACAO LTDA
09.450.247/0001-84
30.303,00
11/02/2021 09:51:45
Qualitá
J&G NEGOCIOS E SOLUCOES LTDA
38.363.012/0001-53
21.060,00
11/02/2021 10:00:42
GUARANI
DEBORA NASCIMENTO SILVA FERREIRA 05520857660
40.151.582/0001-21
35.100,00
11/02/2021 10:12:28
qualita
Propostas/Lances (5 melhores)
Valor da melhor proposta/lance
de cada fornecedor R$
CNPJ/CPF
Data/Horário
9.360,00
40.189.583/0001-65
11/02/2021 01:25:18
12.100,00
27.490.179/0001-69
11/02/2021 10:01:36
12.300,00
36.755.969/0001-10
11/02/2021 07:17:54
14.499,00
38.559.683/0001-94
11/02/2021 09:55:18
16.000,00
33.180.160/0001-19
11/02/2021 09:17:48
Eventos do Item
Evento
Motivo
Data/Horário
Adjudicado por ANNA CECILIA ASSIS MENDONCA. Adjudicado para fornecedor: JP COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS E SERVICOS EIRELI, CNPJ/CPF: 33.180.160/0001-19, Lance: 16.000,00, Negociado para: 15.993,90. Valor negociado para se evitar 3 casas decimais
26/02/2021 11:01:48
Homologado por EDUARDO ANTONIO SALOMAO CONDE.
02/03/2021 20:15:20

Eventos da Cotação/Dispensa
Evento
Motivo
Data/Horário
Homologada por EDUARDO ANTONIO SALOMAO CONDE.
02/03/2021 20:15:00

 Despacho de Adjudicação

  Esta Cotação/Dispensa Eletrônica foi adjudicada de acordo com o descrito nos quadros de eventos referentes a cada item.
 

 Despacho de Homologação

  Esta Cotação/Dispensa Eletrônica foi homologada por EDUARDO ANTONIO SALOMAO CONDE, em 02/03/2021, às 20h15.
 
 

A Sessão Pública desta Cotação/Dispensa Eletrônica de Preços foi encerrada em 11/02/2021, às 10h15, aleatoriamente pelo Sistema, em conformidade com a legislação vigente, ficando a critério do órgão demandante a adjudicação da respectiva aquisição.