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Observações Gerais da Cotação/Dispensa Eletrônica

Observações Gerais
O vencedor deverá encaminhar a proposta de preços e os documentos relacionados abaixo até 1 (uma) horas após o término da cotação eletrônica, isto é, até 15h00 impreterivelmente. Se houver desistência da venda informar imediatamente para que possa ser oferecido ao vencedor subsequente. Caso não seja enviado nenhuma informação até às 15h00, será considerada automaticamente como uma desistência. Caso a Empresa vencedora tenha alguma irregularidade e ou Multa/advertência nas certidões e declarações exigidas, a mesma será automaticamente desclassificada. Relação de documentos a serem encaminhados para o e-mail paulo.caramma@sme.prefeitura.sp.gov.br; Tel: (11) 3397-8647 PROPOSTA DE PREÇO; CNPJ (O CNAE da empresa deve ser compatível com o objeto a ser fornecido); CRF; FGTS; CND's nas esferas Municipal Estadual e União e CADIM do Município de São Paulo. O prazo para a prestação dos serviços e a entrega da mercadoria é de 10 (Dez) dias corridos contados da assinatura da data do empenho. O FORNECEDOR DEVERÁ TER ATENÇÃO AO LANÇAR SEU PREÇO. O fornecedor que lançar valor inexequível ou não tiver disponibilidade de estoque, estará sujeito às penalidades previstas na Legislação aplicável. O VALOR OFERTADO É SEMPRE DO TOTAL E NÃO DO UNITÁRIO. O pagamento será realizado em até 30 (trinta) dias, após prestação dos serviços e a entrega da mercadoria/NF. A empresa habilitada deverá ter conta no Banco do Brasil. A prestação dos serviços e a entrega da mercadoria será feita em 1 (uma) vez. Prazo de validade conforme especificações do fornecedor. Local de entrega: Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia situada na Rua Léo Ribeiro de Moraes n°66, São Paulo - Telefones: (11) 3397-8647. Não aceitaremos embalagens avariadas ou com sinais de umidade. No caso de existir divergência entre as especificações contidas no objeto da compra e as que constam no CATMAT-Código do Material do Sistema COMPRASNET. ATENÇÃO: VALE A DESCRIÇÃO NO CAMPO OBJETO.