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Observações Gerais da Cotação/Dispensa Eletrônica

Observações Gerais
1) Não serão admitidas indicação de marcas de forma genéricas como por exemplo: "similar", "compatível", "conforme TR", etc. 2)A marca informada deverá ser a mesma na proposta comercial, sob pena de inabilitação do fornecedor. 3)Os produtos devem ser novos, entregues em embalagem lacrada e ter garantia contra defeitos de fabricação e de funcionamento, de no mínimo 12(doze) meses. 4) Em caso de desconformidade, os produtos deverão ser substituídos às custas da fornecedora contra defeitos de fabricação e de funcionamento. 5) O valor da proposta deve abranger o frete, impostos, entre outros custos. 6) A cotação não será adjudicada em preço superior ao valor de referência. 7) O licitante melhor classificado deverá enviar sua proposta juntamente com o catálogo do item e documentos de habilitação para o e-mail salc@7gac.eb.mil.br, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contados a partir do término da cotação eletrônica, sob pena de inabilitação da proposta. 8) O não envio da proposta no prazo previsto poderá acarretar em sanções aos licitantes. 9) A validade da proposta não poderá ser inferior a 60(sessenta) dias. 10) Em caso de dúvidas, as empresas poderão entrar em contato pelo número (81) 98203-2473, (81) 3202-5831 ou pelo e-mail informado.