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Observações Gerais da Cotação/Dispensa Eletrônica

Observações Gerais
1) O prazo de entrega dos materiais é imediato 10 (dez) dias, contados da data de emissão da nota de empenho, em remessa única e deverá ser rigorosamente obedecido, no endereço: Almoxarifado Central da Universidade Federal de Juiz de Fora-, Rua José Lourenço Kelmer, S/Nº, Bairro São Pedro,-Juiz de Fora- MG,36.036-900, 4º plataforma -Campus Universitário. 2) o objeto será recebido definitivamente, em até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento provisório, após a verificação da qualidade e quantidade do material e sua consequente aceitação. 3) Quando do recebimento definitivo, caso seja constatado que os materiais entregues apresentem inconformidades com as especificações constantes na proposta ofertada no sistema comprasnet e/ou em desacordo com a quantidade requerida, a Administração notificará formalmente a Adjudicatária em até 10 (dez) dias úteis a respeito do não recebimento definitivo do objeto da licitação. 4) Os materiais deverão ser entregues com validade mínima de 80% (oitenta por cento) do prazo definido pelo fabricante na embalagem do produto ou em documento fornecido pelo mesmo quando, numa excepcionalidade, a embalagem não constar tal informação. Após a notificação mencionada, a Licitante deverá providenciar a reposição, e, quando for o caso, o recolhimento do material, em até 5 (cinco) dias úteis, a contar da comunicação, pela UFJF, à empresa contratada. 5) O recebimento provisório ou definitivo do objeto não exclui a responsabilidade da contratada pelos prejuízos resultantes da incorreta execução do contrato. 6) A Contratada deve cumprir todas as obrigações constantes nas observações anexadas e sua proposta, assumindo como exclusivamente seus os riscos e as despesas decorrentes da boa e perfeita execução do objeto. 7) Manter, durante toda execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação. 8) A empresa vencedora deverá encaminhar via e-mail: logistica.cosup@ufjf.edu.br a proposta do material cotado, informar a marca, o modelo e prazo de garantia ou validade a contar da entrega e os dados bancários (Banco, nº e nome da Agência e conta corrente) da empresa para cadastro e a declaração prevista na lei 9.854/99 (relativa à proibição de trabalho noturno, perigoso ou insalubre a menores de dezoito e de qualquer trabalho a menores de dezesseis anos, na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos). 9) Para comprovação das características técnicas do material cotado, a empresa deverá encaminhar prospectos e/ou catálogos para análise e verificação das especificações, serão desclassificadas as empresas que não informar o solicitado. 10) A empresa deverá enviar 1 (uma) unidade como amostra do produto ofertado para o item cotado, que deverá ser entregue à Universidade Federal de Juiz de Fora, Rua José Lourenço Kelmer, s/nº - Campus Universitário, Bairro São Pedro - Juiz de Fora/MG. - CEP 36036-90 A/C Setor de Licitações - Prédio da segurança 1º andar, no horário das 8:00 às 17:00 horas, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a partir da solicitação. 11) Caso a empresa não cumpra com as obrigações constantes das observações, estará às penalidades previstas na lei 8.666 de 1993. 12) Informamos caso o valor cotado estiver acima do valor de referência, o item não poderá ser adquirido, somente se houver negociação do valor. 13) O valor total de referência do Item é: R$ 2.205,00.