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Observações Gerais da Cotação/Dispensa Eletrônica

Observações Gerais
ITEM 02 - 600 PÇ Pulseira de Identificação Riscos, cor verde, uso hospitalar, personalizada com texto impresso na cor preta ao longo da pulseira: lesão por pressão. II - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Pulseira de identificação adulto Descrição: Confeccionada em material plástico ou outro material compatível, flexível, macio, resistente, inelástico, atóxico, hipoalergênico, bordas atraumáticas e ajustáveis ao uso em adulto, cor branca. Fecho confeccionado em material inviolável, seguro e atraumático e que permita realização de exames radiológicos durante o uso. A área reservada ao de dados do paciente deverá ser adequada para conter, no mínimo informações como: nome, nº do registro hospitalar, nº do leito. Área de identificação indelével que permita uso de caneta esferográfica e resistente a banhos. Medidas (aproximadas): 25 cm (+/- 2 cm) Pulseira de identificação de Risco - Uso Hospitalar Descrição: Pulseira confeccionada em Tyvek, para uso hospitalar, hipoalergênica, cor fluorescente, impresso em cor preta três vezes a identificação do risco. (ex: QUEDA QUEDA QUEDA). O texto a ser impresso na cor preta ao longo da pulseira. Para uso em paciente internado (adulto e pediátrico), a mesma deverá ser de boa qualidade, resistente à água, lacre de segurança adesivo inviolável permitindo o uso uma única vez. Deverá ter durabilidade superior a 48 horas. Medidas (aproximadas) (+/- 5%): 25 cm (comprimento) x 2,0 cm (largura) e gramatura 70g/m² Modelo: COR DA PULSEIRA PERSONALIZAÇÃO (TEXTO A SER IMPRESSO NA COR PRETA AO LONGO DA PULSEIRA) VERDE LESÃO POR PRESSÃOIII - CONDIÇÃO GERAL EMBALAGEM: Acondicionado de acordo com a praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto até o local de uso. Deverão constar externamente na embalagem os seguintes dados: conteúdo qualitativo e quantitativo, marca comercial, procedência de fabricação, prazo de validade, CNPJ da empresa e demais dados que constem na Lei 8078/90 (Código de Defesa do Consumidor). PROPOSTA: Os proponentes deverão apresentar com a proposta de preços: Comprovante de regularidade do produto na Agência Nacional da Vigilância Sanitária - ANVISA, através de cópia autenticada do Registro, da Isenção, de Notificação ou Cadastramento, ou cópia da publicação no D.O.U. onde comprove o n.º e data do vencimento, ou pedido de revalidação conforme normas vigentes da ANVISA, ou ainda, se for o caso, comprovar que o produto não está sob controle sanitário. Para comprovação também serão aceitos "prints" de páginas do sítio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, que estarão sujeitos à confirmação. VALIDADE DO PRODUTO: Mínimo de 12 meses contados a partir data da entrega ao HSPM. Na hipótese de absoluta impossibilidade de cumprimento desta condição, devidamente justificada e previamente avaliada pela Unidade Requisitante do Servidor Público Municipal poderá, excepcionalmente, admitir a entrega, obrigando-se o fornecedor, quando acionado, a proceder à imediata substituição, à vista da inviabilidade de utilização dos produtos no período de validade; AMOSTRA: A apresentação de amostra pelo proponente, ficará a critério da Unidade Requisitante, a qual deverá ser entregue no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas após a solicitação. ENTREGA: A empresa contratada fará a entrega de forma TOTAL, mediante a Ordem de Fornecimento emitida pela Seção de Controle de Recebimento e Distribuição de Materiais, após a publicação da Nota de Empenho. O prazo para entrega passará a ser contado a partir do 1º dia útil seguinte ao