Esta Cotação é exclusivamente para participantes de empresas Micro Empresa ME e Empresas de Pequeno Porte EPP, conforme Lei Complementar Federal nº 123 e Decreto nº 56.475 de 05/10/2015, Art. 16. Observado o disposto em lei específica de cotação eletrônica, disponível em http://www.comprasnet.gov.br/legislacao/portarias/p306_01.htm: O fornecedor deverá ter a atenção ao lançar seu preço e os itens somente serão adjudicados após análise de amostra e/ou catálogo. Não adjudicaremos itens com preços maiores que a referência, portanto os fornecedores que ganharem itens com valores acima do preço de referência, interessados em negociar, deverão mandar a proposta para cotacaoeletronica@sme.prefeitura.sp.gov.br em papel timbrado com validade para 90 dias, prazo de entrega e local de entrega. *Os itens são cotados independentes e o valor ofertado é sempre do total e não do unitário. O pagamento será realizado em até 30 DIAS, após a entrega da mercadoria/NF. A empresa habilitada deverá ter conta no Banco do Brasil. Quanto aos prazos de entrega, são de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da retirada da Nota de Empenho e deverá ocorrer em horário comercial. A entrega será realizada no almoxarifado de cada uma das 13 Diretorias Regionais de Educação, conforme segue: DRE Butantã/ DRE Campo Limpo/ DRE Capela do Socorro/ DRE Freguesia/Brasilândia/ DRE Guaianases/ DRE Ipiranga/ DRE Itaquera/ DRE Jaçanã/Tremembé/ DRE Penha/ DRE Pirituba/Jaraguá/ DRE Santo Amaro/ DRE São Mateus/ DRE São Miguel Esclarecimentos no telefone (11) 3396.0713 (MONICA LEONE GARCIA) ou e-mail: monicaleone@sme.prefeitura.sp.gov.br. |