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Observações Gerais da Cotação/Dispensa Eletrônica

Observações Gerais
O vencedor deverá encaminhar a proposta de preços e os documentos relacionados abaixo após o término da cotação eletrônica, impreterivelmente. Se houver desistência da venda informar imediatamente para que possa ser oferecido ao interessado subsequente. Relação de documentos a serem encaminhados para o e-mail comprasipiranga@smsub.prefeitura.sp.gov.br. A PROPOSTA DE PREÇO deverá conter preço UNITARIO E TOTAL (CONTENDO DUAS CASAS DECIMAIS), validade da proposta de 60 dias; CNPJ; FGTS; CTM; CNDs; SINTEGRA e CADIM Municipal, Declaração de Inexistência de Débitos com a Prefeitura da Cidade de São Paulo para as empresas fora do município. Entrega do material em parcela única. Prazo de entrega 15 (quinze) dias após a emissão da Ordem de Fornecimento. O FORNECEDOR DEVERÁ TER ATENÇÃO AO LANÇAR SEU PREÇO. O fornecedor que lançar valor inexequível ou não tiver disponibilidade de estoque, estará sujeito às penalidades previstas na Legislação aplicável. O VALOR OFERTADO É SEMPRE DO TOTAL E NÃO DO UNITÁRIO. O pagamento será realizado em até 30 dias, após a entrega da mercadoria/NF. A empresa habilitada deverá ter conta no Banco do Brasil. Local de entrega: Rua. Rua Lino Coutinho, 444- Ipiranga - São Paulo - SP. Esclarecimentos sobre a Cotação Eletrônica: Elisabete/Myrian - Fone: (11) 2808-3640.