Aguarde!

Observações Gerais da Cotação/Dispensa Eletrônica

Observações Gerais
1-DESCRIÇÃO: Considerar a descrição do itens lançadas no objeto da cotação eletrônica, 2-CONDIÇÕES P/ PARTICIPAÇÃO: a) O fornecedor vencedor do item deverá encaminhar a proposta no prazo de 24 horas úteis para os e-mails ronald.ramos@marinha.mil.br e emerson.miguel@marinha.mil.br (A/C: Miguel). O não envio da proposta dentro do prazo poderá levar a desclassificação do fornecedor. b) A proposta deverá conter todas as informações detalhadas do fornecedor (razão social, CNPJ, endereço e formas de contato), do(s) produto(s) (descrição, marca/modelo e garantia), validade da proposta (no mínimo 30 dias) e assinatura do responsável. 3-CONTATO: Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato através do Telefone: (71)3307-3380 e/ou E-mail: ronald.ramos@marinha.mil.br e emerson.miguel@marinha.mil.br (A/C: Miguel).