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Observações Gerais da Cotação/Dispensa Eletrônica

Observações Gerais
O FORNECEDOR DEVERÁ TER ATENÇÃO AO LANÇAR SEU PREÇO. TODOS OS ITENS SOMENTE SERÃO ADJUDICADOS APÓS ANÁLISE. O fornecedor que lançar valor inexequível ou não tiver disponibilidade de estoque, estará sujeito às penalidades previstas na Legislação aplicável. O fornecedor também deverá estar CIENTE DAS INSTRUÇÕES GERAIS E PROCEDIMENTOS. Para a utilização do sistema de cotação eletrônica regidas pela portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001; EM ESPECIAL O ARTIGO 8º: O FORNECEDOR QUE NÃO MANTIVER A PROPOSTA, FALHAR OU FRAUDAR A EXECUÇÃO DO FORNECIMENTO, ESTARÁ SUJEITO ÀS SANÇÕES PREVISTAS NA LEI Nº 8.666/1993, SEM PREJUÍZO DO EVENTUAL CANCELAMENTO DA NOTA DE EMPENHO. Não adjudicaremos itens com preços maiores que a referência, portanto os fornecedores que ganharem itens com valores acima do preço de referência, interessados em negociar, deverão mandar a proposta para amilano@sme.prefeitura.sp.gov.br em papel timbrado e assinado, com validade para 60 dias. O pagamento será realizado em 30 dias, após a entrega da mercadoria/NF. A empresa habilitada deverá ter conta no Banco do Brasil e ter regularidade fiscal. O FORNECEDOR DEVERÁ ENVIAR PROPOSTA COMERCIAL DETALHANDO OS ITENS COM MARCA DOS PRODUTOS PARA: amilano@sme.prefeitura.sp.gov.br Local de entrega Almoxarifado Av. Itaquera, 241 Cidade Líder Fone:(11) 3397-9444 com Luciana para agendamento