Aguarde!

Observações Gerais da Cotação/Dispensa Eletrônica

Observações Gerais
A empresa melhor colocada deverá encaminhar proposta comercial em até 24 ( vinte e quatro horas) horas após o encerramento da Cotação Eletrônica para o e-mail compras.hujf@ebserh.gov.br. Todo o material solicitado deverá ser entregue na Unidade Santa Catarina do HU-UFJF/Ebserh, situada à Rua Catulo Breviglieri, SN, CEP 36036-110 - Juiz de Fora - MG, no Setor de Engenharia Clínica, devendo o fornecedor ou o transportador por ele contratado certificar-se antecipadamente quanto a feriados locais ou alterações nos horários de expediente. Todas as despesas com impostos, taxas, pedágios, fretes e demais encargos para o correto fornecimento devem estar inclusas no preço ofertado e são de responsabilidade da empresa. O prazo máximo para entrega dos materiais pelo fornecedor será de 15 (quinze) dias úteis, após a requisição dos materiais e equipamentos através da Ordem de Fornecimento e da Nota de Empenho emitida, prorrogáveis por igual período, mediante solicitação prévia da empresa e aceitação da Administração. Esclarecimentos, bem como o Termo de Referência podem ser obtidos através do endereço eletrônico: compras.hujf@ebserh.gov.br. Caberá ao fornecedor submeter-se às normas do Regulamento Interno de Licitações e Contratos da Ebserh, além de se sujeitar às normas da Portaria nº 306/2001, de suas condições gerais de contratação e dos termos do Pedido de Cotação Eletrônica em anexo no processo administrativo de n° 23765.019474/2019-05.