Aguarde!

Observações Gerais da Cotação/Dispensa Eletrônica

Observações Gerais
A empresa VENCEDORA deverá encaminhar proposta comercial em até 02 (duas)horas após o encerramento da Cotação Eletrônica para o e-mail compras.umuarama@ifpr.edu.br. Todo o material solicitado deverá ser entregue no INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ - CAMPUS UMUARAMA, RODOVIA PR 323, KM 310 PQ INDUSTRIAL CEP: 87507-014 UMUARAMA(PR). Todos os custos com impostos, taxas, pedágios, fretes e demais despesas que porventura ocorrerem serão de responsabilidade exclusiva da CONTRATADA. Os materiais deverão ser entregues no prazo de até 15 dias corridos, contados da retirada do recebimento e da autorização de fornecimento. Esclarecimentos devem ser enviados exclusivamente para o endereço eletrônico compras.umuarama@ifpr.edu.br. Caberá ao fornecedor submeter-se às normas da Lei de Licitações, além de se sujeitar às normas da Portaria nº 306/2001, de suas condições gerais de contratação e dos termos do Pedido de Cotação Eletrônica.