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Observações Gerais da Cotação/Dispensa Eletrônica

Observações Gerais
Em caso de divergência entre a descrição do COMPRASNET e a descrição do objeto, irá prevalecer a do objeto: Umidificador Polipropileno 250ml p/ Oxigênio. A empresa que cotar o menor valor total deverá encaminhar amostra, em um quantitativo mínimo de 02 unidades para teste, caso seja solicitado. A documentação para habilitação: PROPOSTA DE PREÇO, original, assinada, com validade de no mínimo 60 dias, DECLARAÇÃO DE SUPERVENIÊNCIA, REGISTRO ANVISA/MANUAL. Endereço para amostra: Hospital Federal da Lagoa, Rua Jardim Botânico, 501- 10º SECOMP - Jardim Botânico, CEP: 22470-050 Rio de Janeiro - RJ. A documentação deverá ser enviada a Unidade em um prazo máximo de 48H (QUARENTA E OITO) horas a contar do envio do e-mail da Unidade ao fornecedor. Solicitamos 5 (cinco) amostras que serão utilizadas como protótipos para testes, não sendo devolvidas e não serão contabilizadas para o quantitativo total de cada item. A Unidade ainda na fase de habilitação irá verificar as seguintes declarações de regularidade fiscais, com impressão das seguintes certidões: SICAF, CEIS, CNJ e CN. Caso a empresa esteja com as certidões com validade vencida ou algum impeditivo para a contratação por órgão público, será desclassificada, chamando imediatamente a empresa seguinte. A entrega deverá ser efetuada em até 15 dias a partir do recebimento da nota de empenho. (O valor de referência refere-se ao valor total e não unitário. Sendo assim, cadastrem apenas lances no valor total). Qualquer dúvida entrar em contato tel.: (21) 3111-5123/ Luiz.