GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ

Prefeitura do Município de Foz do Iguaçu

Código da UASG: 987563


Pregão Eletrônico Nº 2/2021 - (Decreto Nº 10.024/2019)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de empresa especializada e tecnicamente qualificada para prestação dos serviços de Instalação da Infraestrutura de Rede de Fibra Óptica e Fornecimento de Links Dedicados, à Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu PMFI, para o transporte de dados via fibra óptica (100% fibra), com garantia de banda, de acordo com as velocidades de conexão especificadas neste termo de referência, isoladas da internet, para interligação (conexão) dos pontos.
Edital a partir de: 08/01/2021 das 08:00 às 12:00 Hs e das 12:01 às 17:59 Hs
Endereço: Praça Getúlio Vargas, Nº 280, Centro - Centro - Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: (0xx45) 21051467
Fax: (0xx45)
Entrega da Proposta: 08/01/2021 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Instalação de Aparelho Óptico
Contratação de empresa especializada na execução de serviços de infraestrutura de rede de fibra ótica para realizar Lançamento da rede de fibra óptica (100% fibra) interligando os pontos de conectividade (locais indicados neste Termo de Referência) aos concentradores e a interligação do LOCAL INSTALAÇÃO Ativação e disponibilização dos pontos de conectividade (Links Dedicados) para uso efetivo dos usuários finais, abrangendo o fornecimento de materiais, equipamentos, instalação, configuração dos equipamentos, lançamento de fibra óptica, infraestrutura de fixação nas vias urbanas, testes e certificação de fibras óticas, conforme condições e especificações estabelecidas no Edital e seus Anexos.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 2 - Serviço de Link Via Cabo
Fornecimento de Links Dedicados (pontos de conectividade) O fornecimento de links dedicados consiste na prestação dos serviços de Provimento de acesso, permanente e ininterrupto, a rede de computadores da PMFI. Através destes, a CONTRATANTE, poderá disponibilizar o acesso a internet e a intranet. Monitoramente proativo, fornecimento dos equipamentos necessários a instalação, configuração e execução do serviço, garantia de suporte técnico pelo prazo de 01 (um) ano, 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 
Grupos

G1
1 - Instalação de Aparelho Óptico
2 - Serviço de Link Via Cabo
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.