PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPITÃO LEÔNIDAS MARQUES/PR

Código da UASG: 987489


Pregão Eletrônico Nº 90033/2026 - (Lei Nº 14.133/2021)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de segurança desarmada, destinados à organização, controle de acesso, orientação do público, manutenção da ordem e garantia da segurança durante a realização de eventos culturais, turísticos, esportivos e de lazer promovidos ou apoiados pelo Município, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Edital a partir de: 07/04/2026 das 08:00 às 11:45 Hs e das 13:30 às 17:30 Hs
Endereço: Av. Tancredo Neves 502 - Centro - Capitão Leonidas Marques (PR)
Telefone: (0xx45) 3286
Fax: (0xx45)
Entrega da Proposta: 07/04/2026 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica -24 Horas Diuturnas
Prestação de Serviço de Segurança/vigilância Desarmada, masculina e feminina, para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva a fim de garantir a integridade física das pessoas e a preservação do patrimônio nos locais onde serão realizados os eventos da Secretaria de Cultura e Turismo.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 40
Unidade de fornecimento: POSTO

 2 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica -24 Horas Diuturnas
Prestação de Serviço de Segurança/vigilância Desarmada, masculina e feminina, para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva a fim de garantir a integridade física das pessoas e a preservação do patrimônio nos locais onde serão realizados os eventos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 40
Unidade de fornecimento: POSTO

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.