PREFEITURA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA

Código da UASG: 984733


Pregão Eletrônico Nº 90131/2024 - (Lei Nº 14.133/2021)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - SRP- Contratação de serviço de agenciamento de viagens, por intermédio de operadora ou agência de viagens, compreendendo os serviços de cotação, reserva, emissão, remarcação e cancelamento de: 1) passagens aéreas/fluviais/terrestres (nacionais e internacionais); 2) hospedagem (nacional e internacional); 3) Seguros de viagem, por meio de plataforma do tipo Software as Service (SaaS), ferramenta on-line de autoagendamento (self-booking) e/ou outro meio, com atendimento remoto 24h
Edital a partir de: 20/12/2024 das 08:00 às 12:00 Hs e das 14:00 às 17:59 Hs
Endereço: Juiz de Fora, Avenida Brasil 2001, Centro - - Juiz de Fora (MG)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 20/12/2024 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Prestaçao de Serviços de Agenciamento de Viagens
Contratação de serviço de natureza continuada, por intermédio de operadora ou agência de viagens, para agenciamento de viagens nacionais e internacionais, incluindo cotação, reserva, emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas/terrestres/fluviais, nacionais ou internacionais, hospedagem nacionais e internacionais, e emissão de seguro de assistência em viagem nacional/internacional de forma conjunta ou avulsa com serviços supracitados, quando solicitado, por meio de atendimento remoto 24 horas, via e-mail, telefone e ferramenta on-line de auto agendamento (self-booking). OBS.: Informa-se aos interessados que o Termo de Referência, Anexo do Edital, contém a completa especificação do objeto ora licitado, já que nem sempre é possível encontrar no Portal de Compras objeto idêntico, portanto, qualquer divergência entre as especificações dos materiais/serviços prevalecerá a especificação constante do Termo de Referência.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UN

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.