PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO MIGUEL/AL

Código da UASG: 982711


Pregão Eletrônico Nº 8/2021 - (Decreto Nº 10.024/2019)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa para fornecimento de câmara refrigerada vertical com capacidade de 200 a 300 litros, destinados a Prefeitura municipal de Barra de São Miguel/Al.
Edital a partir de: 14/04/2021 das 08:00 às 12:00 Hs e das 13:00 às 14:00 Hs
Endereço: Praça Valdomiro Otávio Nascimento,s/n,centro,barra de São Miguel - - Barra de São Miguel (AL)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 14/04/2021 às 08:00Hs


Itens de Material
 1 - REFRIGERADOR ALIMENTOS
Refrigerador Vertical, de formato externo e interno em aço retangular, desenvolvido especificamente para armazenamento científico de vacinas. Configuração Vertical, com abertura de porta frontal reversível; Gabinete externo em aço inoxidável ou aço carbono com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática a pó; Montado sobre rodízios giratórios, com sistema de freios de acionamento frontal. Rodízio construído todo em metal, inclusive acionador de freio, com travamento anti-corrosão. Banda de rodagem revestida em látex, silicone ou assemelhado que não danifique o piso; Gabinete interno em aço inoxidável; Gabinete composto por, no mínimo, 05 gavetas (ou prateleiras), em aço inoxidável, perfuradas e deslizantes, com distância mínima entre elas ajustável e sistema de travamento. Quantidade mínima de 5 unidades para volume aproximado de 200 litros;
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 2
Unidade de fornecimento: Unidade

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.