Código da UASG: 926474


Pregão Eletrônico Nº 220/2018 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Aquisição de terminais transceptores fixos, móveis e portáteis no protocolo TETRA (Terrestrial Trunked Radio), na frequência de 380MHz, para a Secretaria e Estado da Segurança Pública, mediante convênio SENASP/MJ Nº 776747/2012, de acordo com as especificações e quantidades estimadas constantes deste Termo de Referência e seus anexos.
Edital a partir de: 18/04/2019 das 08:00 às 17:59 Hs
Endereço: Rua Zadir Indio,213, Centro - - Maceió (AL)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 18/04/2019 às 08:00Hs


Itens de Material
 1 - TRANSCEPTOR
Transceptor de comunicação por frequência de rádio, dentro da faixa estipulada, de tecnologia digital, com recursos de criptografia interface aérea, para operação em modo troncalizado e convencional (direto) e capaz de operar em modo semiduplex e/ou full-duplex ... (VER DETALHAMENTO NO TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I DO EDITAL).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 140
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 2 - TRANSCEPTOR
TRANSCEPTORES DE RÁDIO MÓVEIS 2.1. Transceptor de comunicação por frequência de rádio, dentro da faixa estipulada, de tecnologia digital, com recursos de criptografia interface aérea, para operação em modo troncalizado e convencional (direto) e capaz de operar apenas em modo semiduplex e/ou full-duplex. 2.2. Painel frontal do equipamento deve possuir todos os controles necessários à utilização do equipamento como ajuste de volume, selecionador de canais e grupos e outros, visor alfanumérico com capacidade de receber mensagens curtas de texto (pelo menos 100 caracteres por mensagem), apresentar identificação do chamador, do grupo selecionado e/ou do registrado e outras informações (VER DETALHAMENTO NO TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I DO EDITAL)
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 300
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 3 - TRANSCEPTOR
TRANSCEPTORES DE RÁDIO PORTÁTEIS 3.1 Transceptor de comunicação por frequência de rádio, dentro da faixa estipulada, de tecnologia digital TETRA, com recursos de criptografia interface aérea, para operação em modo troncalizado e convencional (direto) e capaz de operar apenas em modo semi-duplex e/ou full-duplex; 3.2. O terminal deve possuir todos os controles necessários à utilização do mesmo como ajuste de volume, selecionador de canais e grupos e outros, e visor alfanumérico com capacidade de receber mensagens curtas de texto (pelo menos 100 caracteres por mensagem), apresentar identificação do chamador, do grupo selecionado e/ou do registrado e outras informações (VER DETALHAMENTO NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL)
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1366
Unidade de fornecimento: UNIDADE

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.