SECRETAIA-GERAL DE GOVERNO - SGG

Secretaria da Fazenda

Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins

Código da UASG: 925958


Pregão Eletrônico Nº 55/2019
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - REGISTRO DE PREÇOS para provável e eventual aquisição de equipamentos hospitalares (Craniótomo, Microscópio, Serra de Gesso e Eletrocardiógrafo) para atender as unidades de saúde mantidas e administradas pela Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins.
Edital a partir de: 18/04/2019 das 08:00 às 11:59 Hs e das 14:00 às 17:59 Hs
Endereço: Esplanada Das Secretarias, Praça Dos Girasóis S/nº - - Palmas (TO)
Telefone: (0xx63) 32181722
Fax: (0xx63)
Entrega da Proposta: 18/04/2019 às 08:00Hs


Itens de Material
 1 - PAINEL DE INDICADOR ELETRICO
SINÔNIMOS: MICROSCÓPIO CIRÚRGICO NEUROLOGIA DESCRIÇÃO TÉCNICA: O MICROSCÓPIO CIRÚRGICO É UM EQUIPAMENTO UTILIZADO EM CIRURGIAS COM O OBJETIVO DE AUMENTAR O CAMPO DE VISÃO DO MÉDICO CIRURGIÃO. FUNCIONA COMO UMA LENTE DE AUMENTO EVIDENCIANDO AS ESTRUTURAS ANOTÔMICAS E FACILITANDO A VISUALIZAÇÃO DO CAMPO OPERATÓRIO. DEVERÁ SER POSSÍVEL A CIRURGIA COM ATÉ DOIS CIRURGIÕES. CABEÇA ÓPTICA: DEVE CONTER OBJETIVA DE NO MÍNIMO 200mm; OCULAR COM 12,5x; BINÓCULO RETO E INCLINÁVEL; MAGNIFICAÇÕES DE NO MÍNIMO 05 POSIÇÕES DE APROXIMADAMENTE DE 5x A 40x; CAMPO DE OBSERVAÇÃO DE APROXIMADAMENTE 05 AUMENTOS DE APROXIMADAMENTE 9mm E 60mm; MICROFOCOLIZAÇÃO DEVERÁ SER MOTORIZADA COM ACIONAMENTO EM PEDAL; COOBSERVAÇÃO SECUNDARIA. ILUMINAÇÃO: PODERÁ SER SISTEMA DE LEC, XENOM OU HALÓGENA; CAMPO DE ILUMINAÇÃO DE NO MÍNIMO 55mm; FILTROS AZUL, VERDE, ANTI ULTRA VIOLETA, ANTI INFRA VERMELHO. ESTATIVA: COM BRAÇO DE ALCANCE DE NO MÍNIMO 1200; ROTAÇÃO ANGULAR DE APROXIMADAMENTE 340¨; A BASE DEVERÁ SER MÓVEL COM RODÍZIOS. SISTEMA DE VÍDEO: DIVISOR DE IMAGEM PARA ADAPTAÇÃO DE COOBSERVAÇÃO E VÍDEO/FOTO; ADAPATADOR DE VÍDEO CÂMARA; DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM CONFORME O ANEXO I DO EDITAL.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 2
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 2 - SERRA ELETRICA
SINÔNIMOS: SERRA ELÉTRICA PARA CORTAR GESSO, SERRA DE GESSO; TIPO: EQUIPAMENTO DE APOIO MÉDICO-ASSISTENCIAL DESCRIÇÃO TÉCNICA: EQUIPAMENTO UTILIZADO PARA REMOÇÃO DE IMOBILIZAÇÃO DE FRATURA, FEITA EM GESSO E SIMILARES; CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: MOTOR DO TIPO UNIVERSAL COM ROTAÇÃO/OSCILAÇÃO DE 18000 RPM/OPM; POTÊNCIA DE 180 WATTS, 60 HERTZ; CÂMBIO EM AÇO TEMPERADO COM LUBRIFICAÇÃO PERMANENTE; CARCAÇA EM POLIURETANO PIGMENTADO QUE NÃO PERMITA A PASSAGEM DE CALOR DO CONJUNTO CÂMBIO/MOTOR PARA A MÃO DO OPERADOR; DEVE PROPICIAR ISOLAÇÃO QUE GARANTA SEGURANÇA CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; CABO DE ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA DE 2,5 METROS DE COMPRIMENTO. ACOMPANHA OS SEGUINTES ACESSÓRIOS: 01 DISCO DE SERRA DE 2´ (POLEGADAS), 01 DISCO DE SERRA DE 2 ¹/²´ (POLEGADAS) PRODUZIDOS EM LÂMINAS EM AÇO ESPECIAL TRATADAS EM BANHO ANTIOXIDANTE E 01 CHAVE COMBINADA DE ¹/²´ (POLEGADA). ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 110/220 VAC - 60 HZ;
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 15
Unidade de fornecimento: UNIDADE

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.