PMSP - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO PAULO

PMSP - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE

PMSP - HOSPITAL MATERNIDADE ESCOLA DR. MARIO

Código da UASG: 925103


Pregão Eletrônico Nº 57/2019 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação De Empresa Especializada Para Prestação De Serviços De Gerenciamento, Funcionamento E Manutenção (Corretiva E Preventiva) Da Agência Transfusional Do H.M.M.E. Dr. Mário De Moraes A. Silva, Com Fornecimento De Recursos Humanos, Insumos, Equipamentos Técnicos E Administrativos.
Edital a partir de: 07/05/2019 das 08:00 às 17:59 Hs
Endereço: Av. Deputado Emilio Carlos, 3100 - Vi. Nova Cachoeirinha - Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo (SP)
Telefone: (0xx11) 39861104
Fax: (0xx11)
Entrega da Proposta: 07/05/2019 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Hemoterapia - Processamento de Sangue Total
* As atividades necessárias para o funcionamento desta agência transfusional serão aquelas preconizadas pela legislação vigente para Bancos de Sangue em nosso território e também as referente à Segurança do Paciente: A. Tipagem ABO/Rh para seleção de hemocomponente. B. Coombs Indireto (Pesquisa de Anticorpos irregulares). C. Identificação de Anticorpos irregulares. D. Pesquisa de Autoanticorpo. E. Prova de Compatibilidade. F. Tipagem ABO/Rh para mãe e Rn. G. Coombs Direto. H. Alicotagem de hemocomponentes. I. Filtragem de hemocomponentes. J. Irradiação de hemocomponente. K. Fenotipagem de hemocomponente. L. Fenotipagem de paciente.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Prestação de Serviço

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.