MINISTÉRIO DA DEFESA

COMANDO DA MARINHA

Comando de Operações Navais

Comando do 9º Distrito Naval

Centro de Intendencia da Marinha em Manaus

Código da UASG: 788820


Pregão Eletrônico Nº 3/2021 - (Decreto Nº 10.024/2019)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Serviços de transporte aeromédico em UTI.
Edital a partir de: 18/05/2021 das 08:30 às 11:00 Hs e das 13:00 às 16:00 Hs
Endereço: Rua Rio Itaquai, Vila Buriti, S/n - Vila Buriti - Manaus (AM)
Telefone: (0xx92) 21234688
Fax: (0xx92)
Entrega da Proposta: 18/05/2021 às 08:30Hs


Itens de Serviços
 1 - Remoção de Enfermo / Uti Móvel
Prestação de serviços de transporte em UTI aérea (adultos, crianças e neonatos) para evacuação médica inter hospitalar de militares da ativa, reserva, inativos, pensionistas, seus dependentes, assim como servidores civis, portadores de enfermidades e complicações clínicas que coloquem em risco suas vidas, atendendo a deslocamentos aéreos dentro área do Comando do 9º Distrito Naval (AM, RR, AC E RO) e para outros Distritos Navais, com capacidade de remover no mínimo 2 pacientes e 2 acompanhantes simultaneamente. Aeronave tipo monomotor turbo-hélice, velocidade mínima exigida de 260 km/h.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 90000
Unidade de fornecimento: Unidade

 2 - Remoção de Enfermo / Uti Móvel
Prestação de serviços de transporte em UTI aérea (adultos, crianças e neonatos) para evacuação médica inter hospitalar de militares da ativa, reserva, inativos, pensionistas, seus dependentes, assim como servidores civis, portadores de enfermidades e complicações clínicas que coloquem em risco suas vidas, atendendo a deslocamentos aéreos dentro área do Comando do 9º Distrito Naval (AM, RR, AC E RO) e para outros Distritos Navais, com capacidade de remover no mínimo 2 pacientes e 2 acompanhantes simultaneamente. Aeronave tipo bimotor turbo-hélice, velocidade mínima exigida de 330 km/h.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 90000
Unidade de fornecimento: Unidade

 3 - Remoção de Enfermo / Uti Móvel
Remoção de enfermo , uti móvelPrestação de serviços de transporte em UTI aérea (adultos, crianças e neonatos) para evacuação médica inter hospitalar de militares da ativa, reserva, inativos, pensionistas, seus dependentes, assim como servidores civis, portadores de enfermidades e complicações clínicas que coloquem em risco suas vidas, atendendo a deslocamentos aéreos dentro área do Comando do 9º Distrito Naval (AM, RR, AC E RO) e para outros Distritos Navais, com capacidade de remover no mínimo 2 pacientes e 2 acompanhantes simultaneamente. Aeronave tipo jato turbo fan pressurizada, velocidade mínima exigida de 700 km/h.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 90000
Unidade de fornecimento: Unidade

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.