PREFEITURA MUNICIPAL DE VIGIA DE NAZARE

Código da UASG: 456127


Pregão Eletrônico Nº 17/2018 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Registro de preço visando futura contratação de empresa especializada para aquisição de equipamento permanente para o setor da lavanderia do Hospital Municipal do Município de Vigia de Nazaré-Pá
Edital a partir de: 27/07/2018 das 08:00 às 12:00 Hs e das 13:00 às 17:00 Hs
Endereço: Rua Professora Noêmia Belém S/nº - Centro - Centro - Vigia (PA)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 27/07/2018 às 08:00Hs


Itens de Material
 1 - MÁQUINA LAVADORA
MÁQUINA LAVADORA, NOME MAQUINA DE LAVAR PECA INDUSTRIAL LAVADORA E EXTRATORA (CENTRIFUGA) DE ROUPA INDUSTRIAL Especificações mínimas: Economiza Água, grande Fator de Sustentabilidade, distância mínima entre o cesto interno e o corpo externo, ajuste eletrônico dos níveis de banho, possibilita centrifugações intermediárias e tem possibilidade de fazer o reuso da água utilizada na lavagem, podem ser equipadas com 2 entradas de águas e 2 drenos, tudo comandados automaticamente pelo CLP Ecosystem M2; Baixo Consumo de Energia Elétrica: utiliza Inversor de Freqüência de última geração, que controla as rampas de aceleração e desaceleração do motor, trabalha com pouca água diminuindo a necessidade de alta potência dos motores, a sua grande ação mecânica pode reduzir o tempo de ciclo, reduzindo ainda mais o consumo elétrico por quilo de roupa lavada e aumentando a produtividade da lavadora. Alto poder de centrifugação (fator G 300): proporcionado pelo moderno sistema de suspensão, (FAVOR DESCREVER EM SUA PROPOSTA O DETALHAMENTO TÉCNICO DO ITEM, CONFORME O TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL)
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 2 - CENTRÍFUGA INDUSTRIAL / PEÇAS E ACESSÓRIOS
CENTRÍFUGA INDUSTRIAL / PEÇAS E ACESSÓRIOS, NOME CENTRIFUGA INDUSTRIAL SECADORA DE ROUPA INDUSTRIAL Especificações mínimas: Seu projeto técnico e ergonômico asseguram um funcionamento seguro e muito simples de usar. Seu cesto com grande volume assegura alta produtividade. Seu grande diâmetro aliado a uma rotação cuidadosamente projetada, evita que as roupas embolem, garantindo uma secagem uniforme, eficiente e segura. Facilidade de operação: sua porta com grande diâmetro e com grande visor de vidro, aliada a seu fechamento simples por sistema magnético, além de seu projeto ergonômico, com ampla abertura da porta e altura ideal para carga e descarga, facilita a operação, reduzindo o tempo de carga e descarga das roupas, painel é completo e digital, de fácil entendimento e controla o tempo de secagem, a temperatura e o tempo de resfriamento. (FAVOR DESCREVER EM SUA PROPOSTA O DETALHAMENTO TÉCNICO DO ITEM, CONFORME O TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL)
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 3 - PASSADEIRA
PASSADEIRA, NOME PASSADEIRA PASSADEIRA DE ROUPAS (CALANDRA) INDUSTRIAL Especificações mínimas: Calandra com sistema de rolo e calha, tipo mural. Equipamento simples e robusto, permitindo uma passadoria fácil e em espaços diminutos, podendo ser instalada encostada em uma parede. Operação e manutenção simplificada, utiliza apenas um único operador. Seu sistema de entrada e saída de roupas pela parte frontal, facilita a operação. Painel de comando simples, com um controle de temperatura de passadoria, permitindo escolher a temperatura ideal para cada tipo de tecido a ser passado. Menor consumo de energia elétrica, com resistências fixadas diretamente na calha, totalmente fechada, com total aproveitamento do calor gerado, resultando em baixa potência e alta produtividade. Produtividade e qualidade, com cilindro revestido com camadas de feltro e tecido resistente a altas temperaturas, aliada a calha fabricada em aço totalmente cromado, garantindo ótimo acabamento e produção de até 21 kg/h. (FAVOR DESCREVER EM SUA PROPOSTA O DETALHAMENTO TÉCNICO DO ITEM, CONFORME O TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL)
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UNIDADE

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.