Governo do Estado do Maranhão

Secretaria de estado da Saúde

Código da UASG: 425128


Pregão Eletrônico Nº 5/2018 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Aquisição de aparelho de mamografia digital, destinado a Fundação Antônio Jorge Dino.
Edital a partir de: 05/04/2018 das 08:00 às 17:59 Hs
Endereço: Av. Carlos Cunha, S/n, Calhau - - São Luís (MA)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 05/04/2018 às 08:00Hs


Itens de Material
 1 - EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS
APARELHO DE MAMOGRAFIA, com as características técnicas mínimas:Mamógrafo Digital: Console de operação integrado ao biombo de proteção radiológica, estação de trabalho, monitor em display de cristal líquido (LCD), mouse, teclado e painel de controle.GERADOR de alta freqüência micro controlado, disparador manual incorporado ao console, potência nominal de no mínimo 4,3 kW. Seleção/visualização digital de kV, mAs e modo de exposição. Ajuste de faixa de KV entre 20 (_ 5)a 35 (_ 10) kV, com passos de 1kV Faixa de mAs: maior ou igual 500. Modos de exposição aplicáveis para foco fino e foco grosso: manual e automático (auto kV e mAs);Controle automático de exposição microprocessado,Velocidade de rotação do anodo de no mínimo 8.500 rpm, frenagem do anodo do tubo após exposição. Sistema de controle e detecção de falha no circuito de rotação do anodo giratório;Sistema de detecção de falha no circuito de filamento,Sistema para proteção contra sobrecarga do tubo de raios X (combinação indevida de kV/mAs) Sistema de proteção térmica do tubo.Descompressão automática ao final da exposição programável.Mais especificações no termo de referencia
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: unidade

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.