Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais

Código da UASG: 389089


Pregão Eletrônico Nº 22/2018 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Contração de empresa especializada em prestação de serviços de impressão, com fornecimento de equipamentos, sistema de gerenciamento de impressões, sistema de gestão de ativos, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com a substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção; fornecimento de todos os insumos originais do fabricante do equipamento ofertado, exceto papel e grampo, bem como o desenvolvimento de aplicação customizada.
Edital a partir de: 09/08/2018 das 08:00 às 17:00 Hs
Endereço: Http://www.crea-mg.org.br/ - - Belo Horizonte (MG)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 09/08/2018 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Outsourcing de Impressão - Locação de Equipamento - Monocromático - A4 - Acima de 45 PPM
Softwares de Impressão O software de Bilhetagem de Impressão e Cópias Monitoramento do Parque Instalado Solução e Desenvolvimento de Aplicações Web-To-Print com Dados e Conteúdo Variáveis. (QR Code) Solução e Desenvolvimento de uma plataforma para a gestão e armazenamento de documentos, definição de fluxos de processo para o Print Center, integração com o portal web-to-print, e possibilidade de integração, via web service, com o sistema legado da Contratante. TIPO I Multifuncional Monocromática laser/led/jato de tinta liquida ou sólida TIPO II Multifuncional Monocromática laser/led/jato de tinta liquida ou solida TIPO III Multifuncional Policromática laser/led/jato de tinta liquida ou sólida TIPO IV Multifuncional Policromática laser/led/jato de tinta liquida ou sólida Desenvolvimento Software MFP s Consiste no desenvolvimento de sistemas de informação a partir dos requisitos funcionais de regras de negócio estabelecidos pela CONTRATANTE. Estas aplicações serão exclusivamente acessadas diretamente pelos painéis touchscreen das multifuncionais monocromáticas instaladas no parque de impressão.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Sim
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.