MINISTÉRIO DA JUSTIÇA_E SEGURANÇA PÚBLICA

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO - FUNAI

COORDENAÇÃO REGIONAL DE BOA VISTA - RR

Código da UASG: 194009


Pregão Eletrônico Nº 5/2019 - (Decreto Nº 10.024/2019)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - O objeto da presente licitação é o Registro de Preços para contratação de empresa especializada nos serviços de locação de aeronave, para realizar o transporte de servidores, colaboradores em serviço, indígenas em trânsito e materiais diversos para as terras indígenas jurisdicionadas, e outros destinos, conforme necessidades da Frente de Proteção Etnoambiental Yanomami e Ye´kuana e Coordenação Regional de Roraima.
Edital a partir de: 20/01/2020 das 08:00 às 12:00 Hs e das 14:00 às 17:00 Hs
Endereço: Rua Chico Lira 252, São Francisco - - Boa Vista (RR)
Telefone: (0xx95) 36234005
Fax: (0xx95)
Entrega da Proposta: 20/01/2020 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Locação de Aeronave
Serviço de transporte aéreo (hora/voo) em aeronave monomotora com capacidade mínima homologada para 05 (cinco) passageiros ou 500 (quinhentos) Kg de carga, com disponibilidade/decolagem a partir do aeroporto ou pista da empresa homologada pela ANAC, no município de Boa Vista Roraima, sem custo adicional para a computação de tempo de voo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 160
Unidade de fornecimento: Unidade

 2 - Locação de Aeronave
Serviço de transporte aéreo (hora/voo) em aeronave monomotora, Tipo CARAVAN ou similar, com capacidade mínima homologada para 09 (nove) passageiros ou 1.200 (mil e duzentos) Kg de carga, com disponibilidade/decolagem a partir do aeroporto ou pista da empresa homologada pela ANAC, no município de Boa Vista Roraima, sem custo adicional para a computação de tempo de voo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 250
Unidade de fornecimento: Unidade

 
Grupos

G1
1 - Locação de Aeronave
2 - Locação de Aeronave
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.