MINISTÉRIO DA ECONOMIA

Secretaria da Receita Federal

Superintendências Regionais da Receita Federal

Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil - 8ª Região Fiscal

Delegacia da Receita Federal em Araçatuba

Código da UASG: 170134


Pregão Eletrônico Nº 1/2021 - (Decreto Nº 10.024/2019)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de serviços de engenharia para manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças e materiais, com elaboração e execução de PMOC, análise da qualidade do ar, instalação, desinstalação e realocação de aparelhos do sistema de ar condicionado do edifício-sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Araçatuba SP e unidades jurisdicionadas (item 01) e Delegacia da Receita Federal do Brasil em Franca SP (Item 02), conforme condições do edital.
Edital a partir de: 25/05/2021 das 08:00 às 11:30 Hs
Endereço: Rua Miguel Caputi, 60 - Vila Santa Maria - - Araçatuba (SP)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 25/05/2021 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central
Ar condicionado - manutenção sistema central. Manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças e materiais, com elaboração e execução de PMOC, análise da qualidade do ar, instalação, desinstalação e realocação de aparelhos do sistema de ar condicionado (tipo VRF), cortinas de ar e Splits do edifício-sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Araçatuba SP e nos equipamentos Split instalados (ou outros equipamentos que vierem a substituí-los) nas unidades jurisdicionadas localizadas nos municípios de Andradina, Lins, Penápolis e Pereira Barreto (Item 01). Quantidade: 20 meses de serviço de manutenção.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 20
Unidade de fornecimento: Unidade

 2 - Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central
Ar condicionado - manutenção sistema central Manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças e materiais, com elaboração e execução de PMOC, limpeza anual de dutos, análise da qualidade do ar, instalação, desinstalação e realocação de aparelhos do sistema de ar condicionado (tipo Split Dutado), ventiladores, e Splits de parede do edifício-sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Franca SP (Item 02). Quantidade: 20 meses de serviços de manutenção.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 20
Unidade de fornecimento: Unidade

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.