MINISTÉRIO DA DEFESA

Comando do Exército

Comando Militar do Nordeste

10ª Região Militar

23ºBatalhão de Caçadores

Código da UASG: 160044


Pregão Eletrônico Nº 5/2019 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Serviços de lavagem de roupa, cama, mesa e banho.
Edital a partir de: 13/05/2019 das 09:30 às 11:30 Hs e das 14:00 às 16:00 Hs
Endereço: 13 de Maio,1589 - Fatima - Fortaleza (CE)
Telefone: (0xx85) 35352316
Fax: (0xx85)
Entrega da Proposta: 13/05/2019 às 09:30Hs


Itens de Serviços
 1 - Prestação de Serviços de Lavanderia
Prestação de serviço de processamento de roupas comuns (cama, mesa e banho) compreendendo as seguintes etapas: - Umectação; - Enxágue; - Pré-lavagem; - Enxágue; - Lavagem; -Alvejamento e Desinfecção; - Acabamento (acidulação; amaciamento). O processamento envolve a coleta, pesagem, lavagem, desinfecção, secagem, calandragem, embalagem e entrega. A empresa deverá atender a todos os requisitos exigidos pelos departamentos de vigilância sanitária municipal, estadual e federal, além de todas as normas emanadas pelo Ministério da Saúde.A coleta deverá ser realizada uma vez ao dia nas Organizações Militares (OM) subordinadas à 10ª Região Militar, na cidade de Fortaleza-CE e a entrega deverá ser realizada no dia seguinte à coleta no mesmo local de retirada. Deverá prestar os serviços através de funcionários treinados, devidamente uniformizados e equipados com os EPI´s (Equipamento de Proteção Individual), indicados para tais procedimentos, respeitando rigorosamente as normas de segurança de uso dos equipamentos individuais.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 31323
Unidade de fornecimento: Kg

 2 - Prestação de Serviços de Lavanderia
Prestação de serviço de processamento de roupas comuns (cama, mesa e banho) compreendendo as seguintes etapas: - Umectação; - Enxágue; - Pré-lavagem; - Enxágue; - Lavagem; -Alvejamento e Desinfecção; - Acabamento (acidulação; amaciamento). O processamento envolve a coleta, pesagem, lavagem, desinfecção, secagem, calandragem, embalagem e entrega. A empresa deverá atender a todos os requisitos exigidos pelos departamentos de vigilância sanitária municipal, estadual e federal, além de todas as normas emanadas pelo Ministério da Saúde. A coleta deverá ser realizada uma vez ao dia no Instituto Federal de Edução Ciência e Tecnologia - IFCE, na cidade de Guaramiranga-CE e a entrega deverá ser realizada no dia seguinte à coleta no mesmo local de retirada. Deverá prestar os serviços através de funcionários treinados, devidamente uniformizados e equipados com os EPI´s (Equipamento de Proteção Individual), indicados para tais procedimentos, respeitando rigorosamente as normas de segurança de uso dos equipamentos individuais.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 17464
Unidade de fornecimento: Kg

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.