MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares/Sede

Hospital das Clínicas de Pernambuco

Código da UASG: 155022


Pregão Eletrônico Nº 113/2020 - (Decreto Nº 10.024/2019)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de Central de Serviços - Service Desk - para a Prestação de serviços técnicos especializados na área das Tecnologias da Informação e Comunicação - TIC (hardware e software, inclusos serviços de suporte técnico em LINUX, Windows, Android e Mac OS), incluída a reposição de peças e/ou componentes, sob regime de atendimento 24x7, para atender ao Parque Computacional do Hospital das Clínicas de Pernambuco, filial EBSERH
Edital a partir de: 26/10/2020 das 08:00 às 12:00 Hs e das 14:00 às 16:00 Hs
Endereço: Av. Professor Moraes Rego S/n - Cidade Universitária - Recife (PE)
Telefone: (0xx81) 21263939
Fax: (0xx81)
Entrega da Proposta: 26/10/2020 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Central de Serviços de TIC
Service Desk - Atendimento 1º Nível (N1) e 2º Nível (N2)- Serviço de planejamento, implantação, operação, suporte, configuração, monitoramento e manutenção dos Serviços e ativos de TI, estendido a toda a infraestrutura tecnológica relacionada, incluindo: Implementação do Catálogo de Serviços de TI e Serviço de Suporte Técnico remoto e/ou presencial ao Usuário.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 48
Unidade de fornecimento: Quant. de chamados

 2 - Central de Serviços de TIC
Service Desk - Atendimento ao Catálogo de Insumos (CI) - Serviço de manutenção corretiva e /ou evolutiva do parque de TI e infraestrutura de rede, com fornecimento de insumos[2] de TI, por demanda.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 48
Unidade de fornecimento: Quant. de chamados

 
Grupos

G1
1 - Central de Serviços de TIC
2 - Central de Serviços de TIC
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.