MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Universidade Federal de Alagoas

Código da UASG: 153037


Pregão Eletrônico Nº 2/2019 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de pessoa jurídica para execução de serviços de limpeza, conservação, higienização e desinfecção para Campus A. C. Simões e suas unidades dispersas e Centro de Ciências Agrárias - CECA.
Edital a partir de: 10/04/2019 das 08:00 às 12:00 Hs e das 13:00 às 17:00 Hs
Endereço: Av.lourival de Melo Mota,s/n,campus A.c.simões,br 104 Norte,km97 - - Maceió (AL)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 10/04/2019 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Serviço Especializado de Limpeza
Contratação pessoa jurídica para execução de serviços de limpeza, conservação, higienização e desinfecção, incluindo-se o fornecimento de todo o material de limpeza e demais equipamentos necessários à execução adequada dos serviços. A limpeza compreende áreas e pisos internos, vidros, divisórias, áreas livres, caixas d água, equipamentos eletrônicos e mobiliários para atender as necessidades do Campus A. C. Simões e suas Unidades Dispersas, na cidade de Maceió e o Centro de Ciências Agrárias CECA, na Cidade de Rio Largo, com menor preço global anual. Contendo os seguintes postos: 1. Auxiliar de Limpeza para a Sede do Campus A. C. Simões, às Unidades Dispersas, na Cidade de Maceió e para o Centro de Ciências Agrárias CECA, na Cidade de Rio Largo; 2. Posto de Piscineiro para a Sede do Campus A. C. Simões, na Cidade de Maceió; 3. Posto de Encarregado de Serviço Gerais para a Sede do Campus A. C. Simões e Suas Unidades Dispersas, na Cidade de Maceió e no Centro de Ciências Agrárias CECA, na Cidade de Rio Largo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UNIDADE/SERVIÇO

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.