MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO

Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB

Superintendência Regional do Rio Grande do Norte

Código da UASG: 135457


Pregão Eletrônico Nº 19/2018 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada, com sede ou filial em Natal RN ou região metropolitana, para prestação de Serviços de Consultoria, Assessoria, Auditoria Médica e Odontológica presencial e/ou documental regulação em sede de autorização prévia, visitas técnicas, visitas a pacientes internados em hospitais e análises internas e externas de faturas, para operacionalização do Serviço de Assistência à Saúde SAS, na SUREG/RN da Conab, em Natal - RN, conforme especificações discriminadas no Termo de Referência Anexo I , deste Edital. 1.1.1 Em caso de discordância existente entre as especificações deste objeto descritas no Catálogo de Serviço CATSER do Compras Governamentais e as especificações constantes deste Edital, prevalecerão as últimas. 1.1.2 No que concerne à licitação, o critério de julgamento das propostas será o de MENOR PREÇO do lote, considerando-se, para tanto, os valores de referência unitários e global constantes no item 2.3 do Termo de Referência. 1.2.3 Para fins da contratação, estima-se o valor anual do contrato em R$ 9.046,15 (nove mil, quarenta e seis reais e quinze centavos), com base no total apurado no período de janeiro/2014 a Dezembro/2017, resultante dos quantitativos de serviços de auditoria médica, assessoria e consultoria técnica demandados na última contratação, conforme Relatório de Faturamento de Prestadores que instrui o processo administrativo pertinente.
Edital a partir de: 27/12/2018 das 08:00 às 11:00 Hs e das 14:00 às 17:00 Hs
Endereço: Av Jerônimo Câmara, 1814 - Lagoa Nova - Lagoa Nova - Natal (RN)
Telefone: (0xx84) 40067615
Fax: (0xx84)
Entrega da Proposta: 27/12/2018 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Auditoria Técnica em Procedimentos - Área Médica
A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada, com sede ou filial em Natal RN ou região metropolitana, para prestação de Serviços de Consultoria, Assessoria, Auditoria Médica e Odontológica presencial e/ou documental regulação em sede de autorização prévia, visitas técnicas, visitas a pacientes internados em hospitais e análises internas e externas de faturas, para operacionalização do Serviço de Assistência à Saúde SAS, na SUREG/RN da Conab, em Natal - RN, conforme especificações discriminadas no Termo de Referência Anexo I , deste Edital. 1.1.1 Em caso de discordância existente entre as especificações deste objeto descritas no Catálogo de Serviço CATSER do Compras Governamentais e as especificações constantes deste Edital, prevalecerão as últimas. 1.1.2 No que concerne à licitação, o critério de julgamento das propostas será o de MENOR PREÇO do lote, considerando-se, para tanto, os valores de referência unitários e global constantes no item 2.3 do Termo de Referência. 1.2.3 Para fins da contratação, estima-se o valor anual do contrato em R$ 9.046,15 (nove mil, quarenta e seis reais e quinze centavos), com bas
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Serviço por demanda

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.