MINISTÉRIO DA DEFESA

Comando da Aeronáutica

GRUPAMENTO DE APOIO DE PIRASSUNUNGA

Código da UASG: 120626


Pregão Eletrônico Nº 1014/2019 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de empresa especializada prestação de serviço de brucelose e tuberculose em bovinos, conforme condições, quantidade e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.
Edital a partir de: 10/05/2019 das 08:00 às 12:00 Hs e das 13:30 às 16:30 Hs
Endereço: Estrada de Aguaí, S/nº - - Pirassununga (SP)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 10/05/2019 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Serviço Veterinário
Serviço para realização de exames de brucelose e tuberculose em bovinos, baseados no PROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE E ERRADICAÇÃO DA BRUCELOSE E DA TUBERCULOSE ANIMAL (PNCEBT), visando a Certificação de Propriedades Livres de Brucelose e Tuberculose, de acordo com a Instrução Normativa n. 19 de 10 de outubro de 2016. Deve ser realizado o Teste de Soroaglutinação com Antígeno Acidificado Tamponado (AAT) para brucelose e o teste cervical comparativo, com PPD bovino e aviário aplicados simultaneamente, para tuberculose. Deverão ser utilizadas somente as tuberculinas PPD (Purified Protein Derivative - Derivado Protéico Purificado) bovina e aviária, produzidas segundo as normas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), sendo as partidas controlas e aprovadas pelo Ministério. O valor do serviço deve incluir equipamentos, materiais, reagentes, kits e atestados, além de incluir o valor do deslocamento. A realização do serviço deve seguir os prazos para a Certificação de Propriedades Livre de Brucelose e Tuberculose, sendo que o segundo exame deverá ser realizado com acompanhamento oficial. (CONTINUA NO EDITAL)
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 900
Unidade de fornecimento: SVÇ

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.