Ministério do Planejamento e Orçamento

Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada

Diretoria de Estudos Macroeconômicos

Código da UASG: 113602


Pregão Eletrônico Nº 1/2019 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Prestação de serviço de outsourcing de impressão de modo contínuo a serem prestados nas dependências do IPEA no Rio de Janeiro - RJ composto minimamente de: a) Fornecimento de equipamentos em regime de comodato, novos, não remanufaturados, sem uso anterior, e em linha de produção. b) Instalação, configuração e assistência técnica dos equipamentos, com manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças. c) Fornecimento, com exceção de papel, de todos os suprimentos e consumíveis novos, não remanufaturados, originais e genuínos do fabricante dos equipamentos. d) Fornecimento de solução de software para administração do serviço contratado
Edital a partir de: 17/01/2019 das 10:00 às 12:00 Hs e das 14:00 às 17:00 Hs
Endereço: Av.presid.antonio Carlos, 51 - 13.andar - Centro - Centro - Rio de Janeiro (RJ)
Telefone: (0xx21) 35158600
Fax: (0xx21)
Entrega da Proposta: 17/01/2019 às 10:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Outsourcing de Impressão - Locação Páginas Impressas A4 SemPapel
1.1 Prestação de serviço de outsourcing de impressão de modo contínuo a serem prestados nas dependências do IPEA no Rio de Janeiro - RJ composto minimamente de: a) Fornecimento de equipamentos em regime de comodato, novos, não remanufaturados, sem uso anterior, e em linha de produção conforme especificações contidas no item 7 do Termo de Referência. b) Instalação, configuração e assistência técnica dos equipamentos, com manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças. c) Fornecimento, com exceção de papel, de todos os suprimentos e consumíveis novos, não remanufaturados, originais e genuínos do fabricante dos equipamentos. d) Fornecimento de solução de software para administração do serviço contratado conforme especificações contidas no item 7 do Termo de Referência.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 998400
Unidade de fornecimento: franquia 48 meses

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.