PODER LEGISLATIVO

Câmara dos Deputados

Código da UASG: 10001


Pregão Eletrônico Nº 177/2016 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Fornecimento, mediante Sistema de Registro de Preços, de poltronas giratórias com espaldar médio e poltronas fixas.
Edital a partir de: 16/11/2016 das 09:00 às 17:59 Hs
Endereço: Camara Dos Deputados Edif. Anexo 1 - 14 Andar - Zona Cívico-administrativa - BRASÍLIA (DF)
Telefone: (0xx61) 32164906
Fax: (0xx61) 32164915
Entrega da Proposta: 16/11/2016 às 09:00Hs


Itens de Material
 1 - CADEIRA ESCRITÓRIO
POLTRONA GIRATÓRIA COM ESPALDAR MÉDIO COM BRAÇOS - PARTICIPAÇÃO ABERTA - VINCULADO AO ITEM 2 CARACTERÍSTICA(S): - poltrona giratória com espaldar (encosto) médio, com braços; - base giratória, mecanismos e regulagens com dispositivo para regulagem milimétrica de altura do assento por meio de pistão a gás (Classe 4 da DIN), com curso de aproximadamente 100 mm, com acabamento em capa de polipropileno tipo telescópico; - dispositivo de regulagem de profundidade útil do assento com amplitude de aproximadamente 50 mm e com bloqueio em diversas posições por meio de botão ou alavanca; - dispositivo para regulagem de inclinação do encosto/assento sincronizado (2 para 1) com travamento multiponto com possibilidade de travamento ou liberação de movimento oscilante (relax); - mecanismo de regulagem de altura do encosto tipo cremalheira; - mecanismos comandados por alavancas independentes localizadas sob o assento; - mola amortecedora na coluna central destinada a proporcionar o amortecimento do corpo do usuário ao sentar, evitando impactos bruscos sobre a sua coluna ou amortecimento feito pelo próprio pistão; .... demais especificações conforme edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 3113
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 2 - CADEIRA ESCRITÓRIO
POLTRONA GIRATÓRIA COM ESPALDAR MÉDIO COM BRAÇOS - PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP - VINCULADO AO ITEM 1 CARACTERÍSTICA(S): - poltrona giratória com espaldar (encosto) médio, com braços; - base giratória, mecanismos e regulagens com dispositivo para regulagem milimétrica de altura do assento por meio de pistão a gás (Classe 4 da DIN), com curso de aproximadamente 100 mm, com acabamento em capa de polipropileno tipo telescópico; - dispositivo de regulagem de profundidade útil do assento com amplitude de aproximadamente 50 mm e com bloqueio em diversas posições por meio de botão ou alavanca; - dispositivo para regulagem de inclinação do encosto/assento sincronizado (2 para 1) com travamento multiponto com possibilidade de travamento ou liberação de movimento oscilante (relax); - mecanismo de regulagem de altura do encosto tipo cremalheira; - mecanismos comandados por alavancas independentes localizadas sob o assento; - mola amortecedora na coluna central destinada a proporcionar o amortecimento do corpo do usuário ao sentar, evitando impactos bruscos sobre a sua coluna ou amortecimento feito pelo próprio pistão; .... demais especificações conforme edital.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 87
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 3 - CADEIRA ESCRITÓRIO
POLTRONA GIRATÓRIA COM ESPALDAR MÉDIO SEM BRAÇOS - PARTICIPAÇÃO ABERTA - VINCULADO AO ITEM 4 CARACTERÍSTICA(S): - poltrona giratória com espaldar (encosto) médio, sem braços; - base giratória, mecanismos e regulagens com dispositivo para regulagem milimétrica de altura do assento por meio de pistão a gás (Classe 4 da DIN), com curso de aproximadamente 100 mm, com acabamento em capa de polipropileno tipo telescópico; - dispositivo de regulagem de profundidade útil do assento com amplitude de aproximadamente 50 mm e com bloqueio em diversas posições por meio de botão ou alavanca; - dispositivo para regulagem de inclinação do encosto/assento sincronizado (2 para 1) com travamento multiponto com possibilidade de travamento ou liberação de movimento oscilante (relax); - mecanismo de regulagem de altura do encosto tipo cremalheira; - mecanismos comandados por alavancas independentes localizadas sob o assento; - mola amortecedora na coluna central destinada a proporcionar o amortecimento do corpo do usuário ao sentar, evitando impactos bruscos sobre a sua coluna ou amortecimento feito pelo próprio pistão; .... demais especificações conforme edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 113
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 4 - CADEIRA ESCRITÓRIO
POLTRONA GIRATÓRIA COM ESPALDAR MÉDIO SEM BRAÇOS - PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP - VINCULADO AO ITEM 3 CARACTERÍSTICA(S): - poltrona giratória com espaldar (encosto) médio, sem braços; - base giratória, mecanismos e regulagens com dispositivo para regulagem milimétrica de altura do assento por meio de pistão a gás (Classe 4 da DIN), com curso de aproximadamente 100 mm, com acabamento em capa de polipropileno tipo telescópico; - dispositivo de regulagem de profundidade útil do assento com amplitude de aproximadamente 50 mm e com bloqueio em diversas posições por meio de botão ou alavanca; - dispositivo para regulagem de inclinação do encosto/assento sincronizado (2 para 1) com travamento multiponto com possibilidade de travamento ou liberação de movimento oscilante (relax); - mecanismo de regulagem de altura do encosto tipo cremalheira; - mecanismos comandados por alavancas independentes localizadas sob o assento; - mola amortecedora na coluna central destinada a proporcionar o amortecimento do corpo do usuário ao sentar, evitando impactos bruscos sobre a sua coluna ou amortecimento feito pelo próprio pistão; .... demais especificações conforme edital.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 37
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 5 - POLTRONA
POLTRONA FIXA - PARTICIPAÇÃO ABERTA - VINCULADO AO ITEM 6 CARACTERÍSTICA(S): - poltrona fixa, moldada anatomicamente, com base e braços fixos e revestimento em vinil; - base fixa contínua confeccionada em tubo de aço com diâmetro aproximado de 1´ (uma polegada) e espessura de parede em torno de 2 mm, soldado a uma base em aço estampado para fixação ao assento. - dotada de sapatas para contato com o piso; - todos os componentes metálicos dos móveis deverão ser tratados por banho de desengraxamento, decapagem e fosfatização antes de receber pintura epóxi-pó aplicada pelo processo de deposição eletrostática, com polimerização em estufa, cor preto fosco; - estruturas rígidas do assento e do encosto não deverão estar expostas ao contato com as costas, coxas ou quadril do usuário quando sentado, por inadequação da cobertura acolchoada. .... demais especificações conforme edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 113
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 6 - POLTRONA
POLTRONA FIXA - PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP - VINCULADO AO ITEM 5 CARACTERÍSTICA(S): - poltrona fixa, moldada anatomicamente, com base e braços fixos e revestimento em vinil; - base fixa contínua confeccionada em tubo de aço com diâmetro aproximado de 1´ (uma polegada) e espessura de parede em torno de 2 mm, soldado a uma base em aço estampado para fixação ao assento. - dotada de sapatas para contato com o piso; - todos os componentes metálicos dos móveis deverão ser tratados por banho de desengraxamento, decapagem e fosfatização antes de receber pintura epóxi-pó aplicada pelo processo de deposição eletrostática, com polimerização em estufa, cor preto fosco; - estruturas rígidas do assento e do encosto não deverão estar expostas ao contato com as costas, coxas ou quadril do usuário quando sentado, por inadequação da cobertura acolchoada. .... demais especificações conforme edital.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 37
Unidade de fornecimento: UNIDADE

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.